Topo

Michael K. Williams morreu em decorrência de overdose, diz legista

O ator Michael K. Williams foi encontrado morto em seu apartamento - David Livingston/Getty Images
O ator Michael K. Williams foi encontrado morto em seu apartamento Imagem: David Livingston/Getty Images

De Splash, em São Paulo

24/09/2021 17h38

O ator Michael K. Williams, encontrado em seu apartamento nos EUA durante o dia 6 de setembro, morreu em decorrência de uma overdose.

A informação foi confirmada pela revista Variety, que entrou em contato com um porta-voz do escritório do médico legista responsável pela análise realizada Nova Iorque.

O legista encontrou as substâncias fluorofentanil, heroína e cocaína no organismo de Michael, indicado que o artista misturou as drogas antes de morrer. A polícia local também confirmou que está em busca de quem pode ter fornecido as drogas ao ator.

O New York Post relatou que o sobrinho de Michael foi quem encontrou o corpo no apartamento. De acordo com o jornal, a polícia local confirmou ter encontrado drogas no local, o que levantou a hipótese de overdose.

Michael K. Williams ganhou notoriedade na televisão por "The Wire", da HBO, que aborda o narcotráfico na cidade de Baltimore, nos EUA, tanto pelo lado dos agentes quanto dos criminosos.

Entre os principais filmes que ele trabalhou estão "12 Anos de Escravidão", que levou o Oscar de melhor filme, "Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe", "Assassin's Creed" e "Vício Inerente".