Topo

João Kleber e Papatinho participam do 'OtaLab'

Otaviano Costa, apresentador do OtaLab - Instagram/Reprodução
Otaviano Costa, apresentador do OtaLab Imagem: Instagram/Reprodução

De Splash

16/09/2021 04h04

Para, para, para! O "OtaLab" de hoje tem o rei das pegadinhas, João Kleber, e o mago das batidas, Papatinho! A partir das 19h, Otaviano Costa bate um papo com os dois no programa de internet que parece TV. É ao vivo, nos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.

Para esquentar o clima enquanto o programa não começa, Splash preparou uma lista com 10 momentos inesquecíveis de João Kleber na TV brasileira. Histórias inacreditáveis que passaram pelas atrações que ele comandou na RedeTV! e que renderam muitos e muitos memes na internet. Veja a lista completa aqui!

João Kleber

jk - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
João Kleber é um dos convidados do 'OtaLab' de hoje
Imagem: Reprodução/RedeTV!

Apresentador de TV há quase 30 anos, João é um dos nomes mais populares da RedeTV! há muitos anos. Ele também fez história em Portugal, ao levar alguns dos formatos que consagrou por aqui para os lusitanos. Será que Ota vai conseguir arrancar dele alguma curiosidade sobre o "Teste de Fidelidade"? E sobre as pegadinhas que fizeram história?

Papatinho

"The número uno", como diz o parceiro Snoop Dogg, Papatinho é um dos maiores produtores musicais do Brasil no momento e tem música com quase todo mundo. O Ota vai desvendar os segredos do hitmaker que, desde a Cone Crew Diretoria, é um dos nomes mais respeitados da cena do hip hop brasileiro. Mande sua pergunta no Twitter com a hashtag #OtaLabNoUOL!

Não perca!

O "OtaLab" tem transmissão ao vivo, a partir das 19h (de Brasília), pelos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.