Topo

Vampiro, ET, super-herói: 10 momentos em que João Kleber 'quebrou' a TV

De Splash

16/09/2021 04h00

O termo "quebrar a internet" nem era usado quando João Kleber já fazia sucesso com seus programas e momentos inacreditáveis na TV. O apresentador é um dos convidados de Otaviano Costa no "OtaLab" de hoje e, para esquentar o clima até a hora do programa, a gente preparou uma lista de revelações inacreditáveis que o apresentador mostrou. Anote aí: é nesta quinta, a partir das 19h (de Brasília), nos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.

Mas, antes, para, para, para! Só vamos contar sobre o que é a lista daqui a pouco...

Brincadeirinha!

Separamos 10 momentos em que João deixou todo mundo de queixo caído com as revelações mais inacreditáveis de atrações como "Você na TV", "Tarde Quente", "Teste de Fidelidade" e "João Kleber Show". Tem de tudo: vampiro, ET, super-herói... Coisas que só vendo para acreditar!

'Eu sou vampiro e tenho 230 anos'

jk1 - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Convidado de João Kleber contou para a namorada que era um vampiro
Imagem: Reprodução/RedeTV!

Em 2015, no "Você na TV", João levou o Tiago, que surpreendeu todo mundo —inclusive a namorada— ao dizer que, na verdade, se chamava Dom, um vampiro, nascido há mais de 200 anos. "Eu não vou à sua casa durante o dia, você não percebe", disse o cara para a companheira. João tentou até mostrar o crucifixo para espantar, mas não rolou!

O sequestro extraterrestre

jk2 - Reprodução/RedeTV - Reprodução/RedeTV
João Kleber ficou chocado com convidada que disse ter sido abduzida por um ET
Imagem: Reprodução/RedeTV

Mais ou menos nessa mesma época, João levou no programa a história surreal da moça que foi abduzida por um ET e engravidou. O pai dela foi amparado pelo apresentador, após a revelação bombástica. "Você está dizendo que está grávida de um ET? É uma barbaridade ou não é? Por onde que tu andou?", questionou João Kleber, na ocasião.

Um bruxo tipo o 'Hendy' Potter?

jk3 - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
O bruxo fez João Kleber se atrapalhar e chamar Harry Potter de Hendy Potter
Imagem: Reprodução/RedeTV!

Outro momento marcante de João Kleber no "Você na TV" foi a presença do convidado que revelou à mãe a vontade de trabalhar com bruxaria. "Recebi um convite para participar de uma escola de magia em Londres. Eu vou ser bruxo", contou o rapaz. Para delírio da internet, João confundiu o nome do famoso personagem dos livros e soltou a pérola para o entrevistado: "Você é um bruxo tipo o 'Hendy' Potter?". Claro que virou meme.

O namorado invisível

jk4 - Rerodução/RedeTV! - Rerodução/RedeTV!
João até tentou dialogar com o 'namorado invisível' da convidada
Imagem: Rerodução/RedeTV!

Este é um dos momentos mais hilários de João Kleber no "Você na TV". "Tinha que ser no meu programa", comentou o apresentador, na época. A convidada deixou a mãe de queixo no chão —e o João também— ao apresentar o Felipe, um namorado invisível. "Cuidado com ele", alertou a moça para que o apresentador não pisasse no rapaz, que só ela conseguia ver.

A história do cheeseburger

jk5 - Reprodução/Rede TV! - Reprodução/Rede TV!
A inesquecível história da mulher que revelou ter feito programa para comprar cheeseburger marcou o 'Você na TV'
Imagem: Reprodução/Rede TV!

Uma das histórias mais famosas do programa é também a que mais rendeu memes pela internet. A convidada contou para o marido algo "muito forte", como descreveu João Kleber. "O que eu tenho para te revelar é que eu me prostituía para comer cheeseburger". As reações do apresentador e do marido até hoje são lembradas em tuítes e vídeos engraçados por aí.

O cara que virou um alienígena

jk6 - Reprodução/Rede TV! - Reprodução/Rede TV!
João Kleber fez o 'convidado alienígena' levar a 'poeira de Marte' ao palco do 'Você na TV'
Imagem: Reprodução/Rede TV!

Amigo é aquela pessoa que a gente confia para contar os segredos, né? E o Bruno, que foi no programa do João Kleber em 2016 para ouvir do "brother" que, na verdade, ele não era uma pessoa. "Eu sou de outro planeta e vim aqui para te alertar: eu sou um alienígena". O João morreu de rir e fez o cara levar a "poeira de marte" para o palco do programa.

'Eu sou o Batman'

jk7 - Reprodução/Rede TV! - Reprodução/Rede TV!
Essa também marcou: o rapaz que terminou o namoro depois de 'virar o Batman'
Imagem: Reprodução/Rede TV!

Claro que, no meio dessa loucura toda, João Kleber encontraria um super-herói em algum momento. E foi também em 2016, no mesmo "Você na TV", que o apresentador conheceu a história do Guilherme. O cara resolveu terminar o namoro no palco, porque tinha se transformado: "Eu fui mordido por um morcego e agora sou o Batman. Vou te largar para salvar o mundo!".

Mais um vampiro

jk7 - Reprodução/Rede TV! - Reprodução/Rede TV!
O dia em que o 'amigo vampiro' pediu a João Kleber um copo de sangue no 'Você na TV'
Imagem: Reprodução/Rede TV!

João já tinha experiência com vampiros de outros episódios do "Você na TV", mas ficou chocado quando levou o Márvio no programa. O rapaz pediu um copo do sangue do amigo no palco: "Preciso disso para seguir minha caminhada aqui na Terra". João Kleber respondeu assim: "Não serve uma groselha, amigo?".

"João desmaia com a chegada..."

jk8 - Reprodução/RedeTV - Reprodução/RedeTV
João Kleber desmaiou no programa, mas não foi por causa da chegada da segunda-feira
Imagem: Reprodução/RedeTV

Essa imagem ganhou outro significado com o meme "João Kleber desmaia com a chegada da segunda-feira", mas o contexto original também é curioso. Em 2005, no "Tarde Quente", João ficou tão impressionado com a revelação da convidada que desmaiou durante a gravação. Ele foi atendido pela equipe do programa e o momento foi exibido pela RedeTV!.

'Eu sou o dono desse programa, p**ra!'

jk10 - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
João Kleber ficou pistola com os convidados no 'Teste de Fidelidade', em 2005
Imagem: Reprodução/RedeTV!

Para fechar essa lista, a gente lembra um dia que João perdeu as estribeiras com uma confusão no "Teste de Fidelidade". Os convidados falavam todos ao mesmo tempo e o apresentador ficou pistola: "Alô, p**ra. Eu estou pedindo silêncio e ninguém me escuta! Eu sou ou dono desse programa ou não sou? Pensam que é o c* da mãe Joana?", gritou João.

Não perca!

O "OtaLab" tem transmissão ao vivo, a partir das 19h (de Brasília), pelos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.