PUBLICIDADE
Topo

Aline Riscado: 'Ficar sem internet é mais difícil do que ficar sem sexo'

De Splash

10/09/2021 04h00

Aline Riscado contou, em entrevista no "OtaLab" de ontem, que está "sem contatinhos" há um tempo. A bailarina foi uma das convidadas de Otaviano Costa no programa e revelou que, por causa da pandemia, está há bastante tempo sem sexo. Segundo ela, é mais fácil do que ficar sem internet.

Ficar sem internet é mais dfícil! Eu sempre namorei e sou libriana, então sempre tive muitos contatinhos. Mas eu estou no momento mais solteira da minha vida, há quase três anos e meio. E sem realmente me relacionar. Não estou ficando com ninguém, estou sem transar.

A gata revelou qual é o segredo para ficar "de boa":

Eu estou em um momento muito eu comigo mesma, sabe? Aí eu transo comigo, claro. Mas estou bem, juro.

Troca de energia

Só se aparecer um boy que tenha a ver, com conexão, porque eu acho que sexo é muita troca de energia, então eu não quero misturar a minha energia com qualquer um.

No papo franco com Ota, Aline se emocionou ao relembrar o momento em que menstruou durante uma live: "Não é uma vergonha", disse ela.

E teve mais!

Além de Aline Riscado, Otaviano recebeu também o cantor Vitão para uma entrevista descontraída e reveladora. O cantor, que recentemente terminou o namoro com Luísa Sonza, contou que não gosta de stalkear as ex-namoradas quando o relacionamento termina: Eu odeio fazer isso, porque dói demais o coração".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.