Topo

Vitão diz não ter maturidade para relacionamento aberto: 'Sou ciumentão'

De Splash

13/09/2021 04h00

Vitão revelou, em entrevista no "OtaLab" desta semana, que não consegue se enxergar em um relacionamento aberto. Em bate-papo com Otaviano Costa, o cantor, que recentemente terminou namoro com Luísa Sonza, disse ser muito ciumento para aceitar "dividir" a atenção da pessoa amada.

Nesse momento, com a consciência que eu tenho hoje, acho que não teria maturidade para isso. Eu sou meio apegado, sou meio 'ciumentão'. Não doente, mas aquele ciuminho básico.

Na entrevista, Vitão contou que não costuma stalkear as ex-namoradas quando o relacionamento termina. "Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração", revelou o cantor, que também desabafou sobre os comentários maldosos na internet: "Meus pais sofreram mais que eu com essa fita toda".

Aline Riscado

Além de Vitão, Otaviano também recebeu Aline Riscado no programa desta semana. A bailarina se emocionou a relembrar o momento em que menstruou durante uma live: "Não é uma vergonha", disse ela, que se divertiu ao afirmar ser mais fácil ficar sem sexo que sem internet. "Estou no momento mais solteira da minha vida, há quase três anos e meio."

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.