Topo

Galisteu 'entrega' que Gabi Martins e Tierry voltaram a namorar

De Splash

27/08/2021 16h08Atualizada em 27/08/2021 16h37

Adriane Galisteu esteve no "OtaLab" de ontem e contou uma fofoca sobre Gabi Martins, um dos nomes cotados para a nova temporada de "A Fazenda".

Segundo Galisteu, a cantora e Tierry reataram o namoro, depois de um tempo afastados.

Não é spoiler, é fofoca mesmo: ela voltou com o Tierry. Garanto! Foram, abriram e voltaram. Gente como a gente, né? Relacionamentos passam por esses momentos.

gabi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Antes do término, Gabi Martins e Tierry estariam enfrentando problemas no relacionamento desde março, diz colunista
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao comentar os possíveis nomes dos participantes da nova temporada, a apresentadora disse que optou por não saber. "No 'Power Couple' eu também não sabia. Já faz parte do meu estilo de apresentar, eu gosto de ter essa mesma expectativa que o público."

Galisteu deu sua opinião sobre os nomes mais cotados para a 13ª do reality da Record TV, que deve estrear entre os dias 14, 15 e 16 de setembro. E deixou, quem sabe, uma pista: "A Gabi Martins é um bom nome, mas a gente já teve a experiência de vê-la em um reality", disse Adriane.

Durante a entrevista, Galisteu deu detalhes de como vai apresentar "A Fazenda", e destacou a principal diferença dela para Marcos Mion e os outros que passaram pelo programa. "Não adianta, nós [mulheres] não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver o programa... Sabe o detalhe? O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher", brincou.

'Me aguardem!'

A apresentadora prometeu ainda muita diversão com as tretas que já viraram uma característica do programa. "Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu". Ota e Adriane também falaram sobre a vida pessoal dela, que relembrou viagens e momentos com o ex-namorado, Ayrton Senna.

Além de Galisteu, o "OtaLab" no UOL de ontem contou com a participação do influenciador digital Alex Brito, o Bota Pó, e da cantora MC Loma. Na conversa com Ota, Loma revelou que recusou convites para participar de "A Fazenda", da Record TV, e do "De Férias Com o Ex", da MTV.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.