Topo

Solteiro, Vitão quer focar na música: 'Sempre tive medo de ficar sozinho'

De Splash

10/09/2021 04h00

Após o término do namoro com Luísa Sonza, Vitão quer agora concentrar todos os esforços na carreira. O cantor foi o convidado de Zeca Camargo no Splash Entrevista desta semana e falou sobre a nova fase, solteiro. No papo, ele contou que tem, pela primeira vez, gostado de ficar sozinho.

"Sempre tive muito medo de ficar sozinho. Me via sozinho em casa e já era um 'ai, meu Deus, preciso chamar algum amigo, minha namorada, alguém'. Mas ultimamente eu estou buscando esse refúgio interno, de ficar sozinho mesmo na minha casa com meus cachorros, trocar uma ideia com eles, fazer meu suco verde de manhã, tomar um sol, ler um livro. Vitão, no Splash Entrevista

vitão - Reprodução - Reprodução
Vitão é o convidado de Zeca Camargo no Splash Entrevista desta semana
Imagem: Reprodução

O cantor considera que esse momento de autoconhecimento é importante para seguir em frente: "Eu estou criando esse porto seguro interno, de me sentir forte e bem sozinho. Acho que enquanto a gente não se sente bem e forte sozinho, a gente não sente com ninguém. Pode ter 100 pessoas na nossa casa que a gente sempre vai ter aquela fraqueza", disse Vitão, que deu detalhes da rotina em casa.

Tenho buscado o refúgio dentro de mim mesmo e nos livros, no exercício, na música, na meditação, em tudo que eu puder achar maneiras saudáveis de encontrar esse equilíbrio.

Vitão, no entanto, garante que o coração não está "fechado" para novos amores.

Jamais, meu coração é sempre aberto para a vida e principalmente para a música. Estou em um momento de querer trabalhar e focar muito, tomar conta da minha carreira. Hoje em dia a gente sabe que o artista não pode só fazer música: tem que ser empresário, financeiro, marketeiro, tudo. Quero também me desenvolver nessas outras partes.

Na entrevista com Zeca, Vitão abriu o coração para falar da antiga companheira: "A Luísa é uma mulher que eu amo, admiro e respeito até o fim da minha vida. É uma mulher com quem eu aprendi muita coisa, me vi crescendo demais". Confira o episódio completo de Splash Entrevista no Canal UOL!