PUBLICIDADE
Topo

Aline Riscado comenta manchete sobre Juliette: 'Haters têm que aprender'

De Splash

12/09/2021 04h00

Aline Riscado foi uma das convidadas do "OtaLab" desta semana e topou brincar com as manchetes no game "Se minha vida fosse o UOL". Ao comentar uma notícia sobre a relação da campeã do BBB 21, Juliette, com os haters —"Não é sobre mim, mas sobre quem fala"—, a bailarina contou como lida com os julgadores da internet.

Eu já tive fases. Eu estou na TV há 11 anos. Antes eu me incomodava, ficava mal, tentava contornar, respondia. A gente vai aprendendo. Hoje eu vejo essas pessoas, que ainda perdem tempo com a vida do outro, como 'babies' que têm muito o que aprender.

A ex-bailarina do Faustão sugeriu uma boa terapia para quem ainda perde tempo fazendo comentários maldosos na internet:

A pessoa que julga, aponta o dedo, tem que olhar para dentro e entender por que ela tem tanta raiva.

aline - Reprodução - Reprodução
Aline Riscado foi uma das convidadas de Otaviano Costa no 'OtaLab' desta quinta-feira
Imagem: Reprodução

'Menstruação não é vergonha'

No bate-papo com Ota, Aline se emocionou ao relembrar o momento em que menstruou durante uma live: "Não é uma vergonha", disse ela, que foi "sincerona" ao dizer ser mais fácil ficar sem sexo que sem internet: "Estou no momento mais solteira da minha vida, há quase três anos e meio".

Vitão

Além de Aline Riscado, Otaviano recebeu também o cantor Vitão para uma entrevista descontraída e reveladora. O cantor, que recentemente terminou o namoro com Luísa Sonza, contou que não gosta de stalkear as ex-namoradas quando o relacionamento termina:

"Eu odeio fazer isso, porque dói demais o coração", que falou sobre como os comentários maldosos da internet refletiram em sua família: "Foi muito doloroso. Meus pais sofreram mais que eu", desabafou o cantor.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.