Topo

Yudi Tamashiro lembra quebra-quebra na Fazenda e saída do SBT: 'Libertador'

De Splash

03/09/2021 04h00

Yudi Tamashiro esteve ontem no "OtaLab" no UOL e contou a Otaviano Costa sobre o episódio de "A Fazenda" em que se revoltou e começou a quebrar as coisas da casa. No bate-papo, o apresentador confessou que aquele era um momento de libertação, depois de muitos anos tendo de "cumprir muitas regras" no SBT.

A vida toda eu não podia cortar o cabelo em outro lugar ou furar a orelha, por causa da minha imagem. Uma vez, cortei o cabelo e fiquei dois dias sem apresentar o programa. 'A Fazenda' para mim foi uma liberdade, algo novo que eu nunca tinha experimentado.

Conversão religiosa

O polivalente Yudi, que agora também é gamer, falou sobre a importância da conversão religiosa nessa sua nova fase. "Eu cheguei na m* mesmo e entreguei minha vida a Jesus Cristo", contou.

yudi - Reprodução - Reprodução
Yudi relembrou participação em "A Fazenda" durante o "OtaLab" de ontem
Imagem: Reprodução

E mais

Além de Yudi, Ota também recebeu no programa de ontem o elenco de "Confissões de Uma Garota Excluída", que estreia no próximo dia 22 de setembro na Netflix. As atrizes Klara Castanho, Júlia Gomes e Fernanda Concon contaram o que vem por aí na aguardada adaptação do best-seller de Thalita Rebouças. E Klara lembrou do dia em que a mãe dela deu uma curtida sem querer na foto do crush: "Sabe quando desliza sem querer?".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.