Topo

Klara Castanho diz se já praticou bullying: 'Já deve ter acontecido'

De Splash

06/09/2021 04h00

Klara Castanho foi "sincerona" na entrevista que deu no "OtaLab" desta semana e falou sobre bullying, tema do novo filme que ela estrela na Netflix, "Confissões de Uma Garota Excluída". A editora de Splash Liv Brandão perguntou se ela já tinha praticado bullying com alguém e a atriz não fugiu da resposta.

A gente sempre tem um pouco mais de afinidade com alguém em um grupo de pessoas e acaba, inconscientemente, se restringindo àquele grupo, não incluindo uma terceira ou quarta pessoa. Então já deve ter acontecido, sim, mas não conscientemente.

Além de Klara, as atrizes Júlia Gomes e Fernanda Concon, que também fazem parte do elenco do filme, falaram sobre o tema. Júlia contou que já foi vítima de bullying no próprio local de trabalho. "Tento tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada", contou.

klara - Reprodução - Reprodução
Klara Castanho foi uma das convidadas de Otaviano Costa no "OtaLab" desta semana
Imagem: Reprodução

O elenco de "Confissões de Uma Garota Excluída", que estreia em 22 de setembro, também falou sobre outras situações da vida dos jovens, como a relação com as redes sociais. Klara lembrou do dia em que a mãe deu uma curtida sem querer na foto de um crush: "Corri para tirar a curtida sem ninguém ver".

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro também esteve no "OtaLab" e contou boas histórias de seus mais de 20 anos de televisão. Em uma delas, o apresentador falou do sentimento de liberdade de ter saído do SBT para participar de "A Fazenda", na Record TV: "Eu não podia pintar meu cabelo, furar a minha orelha", revelou ele, que também deu detalhes de sua conversão religiosa: "Cheguei na m* e entreguei minha vida a Jesus".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.