Topo

Yudi Tamashiro sobre conversão: 'Cheguei na m**, me entreguei a Jesus'

De Splash

02/09/2021 19h39

Yudi Tamashiro falou sobre a sua conversão religiosa em entrevista ao "OtaLab" de hoje. Em bate-papo ao vivo com Otaviano Costa, o apresentador e ator revelou detalhes de uma conversa que teve com a cantora Priscilla Alcântara, antiga parceira de Bom Dia & Cia, no SBT.

A gente até brincava no estúdio, porque eu e minha família éramos do Candomblé e a Priscilla sempre ficava falando de Jesus Cristo, de Deus, o tempo todo. Eu falava para ela: 'Eu só vou me converter o dia em que eu estiver na m*, Priscilla'.

O encontro com a antiga colega de trabalho rolou anos depois.

Eu fui participar de um programa com ela e já estava 'crentão', falando da Bíblia, dessa minha nova fase. Ela olhou para mim e falou: 'Percebemos, chegou na m*, né? Aí eu falei: "Pior que cheguei na m* mesmo, Priscilla, e entreguei minha vida a Jesus Cristo.

yudi - Reprodução - Reprodução
Yudi Tamashiro é um dos convidados do "OtaLab" de hoje
Imagem: Reprodução

O apresentador, que agora também é gamer, destacou a importância da Igreja Evangélica no seu processo de "reinvenção". "Eu vim da TV e para conseguir fazer sucesso na Internet foi muito esforço e muito estudo. Depois que eu me converti, eu consegui entender a importância de tudo que eu vivi antes", contou.

No programa de hoje, além de Yudi, Ota recebe a namorada do apresentador, a cantora Mila, e o elenco de "Confissões de Uma Garota Excluída", que estreia no próximo dia 22 de setembro na Netflix. As atrizes Klara Castanho, Júlia Gomes e Fernanda Concon contam o que vem por aí na aguardada adaptação do best-seller de Thalita Rebouças.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.