Topo

Gabigol 'estreia' na música e produtor Papatinho diz que jogador tem futuro

Gabigol e Papatinho
Gabigol e Papatinho
Divulgação

De Splash, em São Paulo

30/08/2021 12h48

No último sábado, o atacante do Flamengo Gabigol marcou três vezes contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Sempre que um atleta marca três gols no final de semana, ele tem direito a pedir uma música no programa "Fantástico", da TV Globo. Ao ser perguntado qual faixa escolheria, o jogador inovou:

Estreando na música, Gabigol pediu a própria canção.

Continua depois da publicidade
Fernanda Luz/AGIF - Fernanda Luz/AGIF
Imagem: Fernanda Luz/AGIF

A canção "Sei Lá", gravada por ele com o nome artístico de Lil Gabi, conta também com o rapper Choji e produção de Papatinho. O single chegou hoje (30) nas plataformas digitais e também ganhou videoclipe no YouTube.

Gabigol, que é fã declarado de rap, deseja ter uma carreira para além dos gramados.

Ele é artista, ele

Splash conversou com Papatinho sobre a produção e ele revelou que Gabigol topou a participação durante uma visita ao seu estúdio.

Inicialmente, o single "Sei Lá" contava só com Choji. O atacante do Flamengo gostou do que ouviu e acabou entrando no bonde.

O Gabigol ama rap e trap. Um dia estávamos no estúdio e comentei com ele de gravarmos uma música. Sugeri essa colaboração com o Choji e deu supercerto.
Papatinho
Continua depois da publicidade

A estreia de Gabigol na música era questão de tempo, como Splash adiantou. Mas também não é inédito vermos atletas dando uma de artistas. Temos exemplos como a dupla entre Romário e Edmundo ou até mesmo Marcelinho Carioca e outros jogadores, no grupo de pagode Divina Inspiração.

Mas, no caso do Gabigol, tudo indica que essa parceria não é uma coisa pontual.

Segundo Papatinho, o craque do Flamengo pode até lançar um álbum com os amigos. Mas o produtor, que é torcedor rubro-negro, faz uma ressalva importante.

Continua depois da publicidade
Recebi mensagens de gente querendo fazer parceria com ele. Mas tem que ser algo natural, algo bem leve, porque o Gabigol tem uma rotina pesada e não quero ele fora do Flamengo!
Papatinho