Topo

Danny Bond conta como Pabllo Vittar ajudou cena: 'Levantou todas nós'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2021 04h00

Para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, Zeca Camargo recebeu uma convidada mais que especial no "Splash Entrevista", a Danny Bond. A rapper e "Rainha do Jacintinho" é uma grande ativista que dá voz à comunidade LGBTQIA+, e usa seu trabalho, e suas redes sociais, em prol do movimento. Toda quarta-feira, Zeca recebe convidados para colocar a conversa em dia, no Canal UOL.

"A gente já sabia da sua paixão por Nicki Minaj, que é a minha [paixão] também", revelou Zeca Camargo ao começar a conversa com a cantora de Jacintinho, interior de Maceió, que viralizou na internet ao fazer vídeos divertidos em cima dos sucessos da rapper.

Me inspiro muito nela. Uma coisa que ela sempre diz é que gosta de fazer os próprios raps, ser diferente dos outros e é isso que eu quero mostrar, coisas que só a Danny Bond sabe. Danny Bond

a - Splash/UOL - Splash/UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo conversa com Danny Bond
Imagem: Splash/UOL

A cantora ainda contou que sua mãe sempre dizia que desde pequena, ela falava que seria famosa. Até que ela teve acesso a Nicki: "Me apaixonei eternamente por ela. Foi quando eu fiz a paródia de uma música dela que viralizou na internet. Depois disso eu comecei a estourar e estamos aqui hoje", recordou.

Abrindo portas

O sucesso e o reconhecimento conquistado por Danny tem aberto, cada vez mais, as portas para outras cantoras trans que se inspiram nela. Assim como a Pabllo Vittar foi fundamental em sua carreira.

Quando a Pabllo chegou, ela levantou todas nós com ela, quem estava no bonde sobe junto. Ela abriu muitas portas pra gente, sem dúvidas. É muito gratificante ver drag queens, pessoas trans fazendo músicas, entrando na mídia". Danny Bond

Enquanto lembrava do poder e da importância da Pabllo, Dany aproveitou e vibrou com uma novidade: "No meu tempo, nunca que eu ia ver travesti nos virais do Spotify". A música "Te Deixo Crazy", parceria com Thiago Pantaleão estreou na última terça-feira, no top dos 50 virais do Brasil, no Spotify.

Bond, Danny Bond

Curioso, Zeca Camargo quis saber - matando nossa curiosidade também, sobre a criação do nome artístico da cantora e adivinhem? Veio da telinha da TV.

Quando eu estourei na internet, todo mundo queria saber qual era o meu nome e era Dani, eu queria um sobrenome marcante. Foi quando estava passando uma minissérie na TV Globo [2015] e a Paolla Oliveira vivia uma prostituta que chamava Danny Bond, ai eu disse: 'Amei, vou ser ela'. Danny Bond

s - Splash/UOL - Splash/UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo conversa com Danny Bond
Imagem: Splash/UOL

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Na última semana, Lázaro Ramos falou da família e revelou a ansiedade na espera pela vacina da covid-19, no dia do seu aniversário.