Topo

Amazon Prime Video anuncia série sobre Gilberto Gil e família

Gilberto Gil e família serão tema de documentário da Amazon Prime Video - Divulgação
Gilberto Gil e família serão tema de documentário da Amazon Prime Video Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Alagoas

25/06/2021 20h33

Um dos maiores nomes da música popular brasileira, o cantor Gilberto Gil e sua família serão tema de uma série documental produzida pela Amazon Prime Video.

A produção irá reunir o músico e seus familiares por um período de duas semanas em sua casa de campo no Rio de Janeiro e mostrará o dia a dia deles, com o intuito de criar um espetáculo inédito, apenas com os familiares no palco. O projeto deverá se tornar uma turnê mundial em 2022.

Idealizada por Andrucha Waddington e produzida pela Conspiração, a série mostrará a rotina, a intimidade e os conflitos que existem entre eles. Entre os participantes estarão, além de Gilberto Gil, Preta, Bela, Flor, Flora, Bem, José, João, Francisco, Nara, Marília e Maria. A série ainda não tem data de estreia confirmada.

Turnê mundial com a família

O cantor Gilberto Gil usou sua casa de campo em Araras, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro, para reunir sua família com o intuito de preparem juntos um show inédito, que irá rodar o mundo em 2022. As informações são do jornal carioca Extra.

Os filhos, netos e noras do artista de 78 anos estarão no palco, reunidos para tocarem e cantarem.