PUBLICIDADE
Topo

Xand Avião defende Juliette de críticas por apresentações: 'Não é cantora'

BBB 21: Vestido usado por Juliette na live de Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
BBB 21: Vestido usado por Juliette na live de Wesley Safadão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2021 08h51

Xand Avião não concorda com as críticas que Juliette vem recebendo após sua apresentação na live de Wesley Safadão, que aconteceu no último sábado (19). Ao Extra, o cantor disse que viu algumas pessoas criticando Juliette como cantora, mas que ela não é. "Pessoal está achando que ela é cantora, mas ela não é. Ela canta muito bem, mas não é cantora."

O ex-vocalista o grupo Aviões do Forró não poupou elogios para falar da campeã do "BBB 21". "Ela é uma mulher que dormiu anônima e acordou assim. Juliette dominou o Brasil. É uma nordestina pura, paraibana, mulher valente. Eu não sabia que ela me curtia até ouvi-la falar de mim, da minha mulher e dos meus filhos no 'BBB'", contou.

Agora, Xand se prepara para receber a ex-BBB em sua live, que acontece amanhã, 20h. Além de Tato do Falamansa e DJ Ivis na live junina transmitida no YouTube, Juliette também fará uma participação na atração. "Ainda não combinamos o que ela vai fazer, mas por mim Juliette pode fazer o que quiser. Se quiser cantar o tempo todo, ela canta."

O cantor contou ao Extra que a campeã do Big Brother Brasil 21 procurou por ele para participar da live. "Quando Juliette me ligou há uns 15 dias, fiquei meio assutado. Eu estava em casa quando me avisaram que ela queria falar comigo. Ela disse: 'Xand, quero participar da sua live'. Aceitei na hora", garantiu.