Topo

Madonna faz show em Nova York com os seios à mostra

Madonna mostra seios em show - Reprodução/Instagram
Madonna mostra seios em show Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2021 16h18Atualizada em 25/06/2021 16h29

A cantora Madonna, de 62 anos, realizou um show na casa noturna "The Boom Boom Room", em Nova York, nos Estados Unidos, na noite de ontem. A estrela exibiu um look um tanto quanto ousado, em que deixava seus seios totalmente à mostra. Além disso, Madonna apostou em uma peruca azul e luvas cor-de-rosa.

Após a apresentação, a artista trocou a peruca azul por uma rosa e desceu do palco para interagir com os fãs. Ela tirou fotos, bebeu, dançou e se divertiu com o público que foi até o estabelecimento só para ver sua performance.

Madonna faz show com os seios à mostra - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, Madonna celebrou os 90 anos de seu pai, Silvio Ciccone. A cantora e cinco de seus seis filhos — com exceção de Rocco, de 21 anos — comemoraram a data no vinhedo da família no estado de Michigan, Estados Unidos.

A artista publicou em seu Instagram um vídeo com registros do momento e fez uma declaração ao pai na legenda da postagem:

Meu pai é um sobrevivente que cresceu como um imigrante italiano nos Estados Unidos e viveu muitos traumas, mas sempre trabalhando duro por tudo que tinha. Ele me ensinou a importância do trabalho árduo e de conquistar seu próprio caminho na vida... Mais uma vez, eu te agradeço. Foi tão especial passar seu 90º aniversário com você e meus filhos em seu vinhedo. Madonna