PUBLICIDADE
Topo

Juliette anuncia que irá cantar com Elba Ramalho em live na Paraíba

Juliette anuncia que irá cantar com Elba Ramalho - Reprodução/YouTube
Juliette anuncia que irá cantar com Elba Ramalho Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/06/2021 07h16Atualizada em 07/06/2021 11h03

A campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette, anunciou ontem, durante a live de Solange Almeida com a participação de Elba Ramalho, que irá cantar com Elba durante um show virtual da comemoração do São João de Campina Grande, na Paraíba.

A ex-sister entrou ao vivo na apresentação das cantoras para pedir que façam um dueto com a música "Olha pro céu", de Gonzaguinha.

"Quando eu fecho os meus olhos, me lembro da minha infância e me lembro dos muitos anos em que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música: 'Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo'. Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração", disse a advogada.

"Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, pra cantar 'Olha Pro Céu'. Os cactos do Brasil inteiro estão convidados pro São João de Campina Grande. Juliette é uma guerreira, uma beleza paraibana. Vai ser a maior emoção da minha vida", garantiu Elba.

Neste fim de semana, Juliette ensaiou com Gilberto Gil, com quem também dividirá os palcos virtuais na live do cantor do dia 13 de junho.