PUBLICIDADE
Topo

Fãs e amigos de MC Kevin prestam homenagem no bairro em que ele cresceu

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 18h36Atualizada em 17/05/2021 19h01

Um grupo de fãs e amigos do MC Kevin — que faleceu ontem após cair do 5º andar de um hotel no Rio — se reuniram para homenageá-lo no bairro da Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo, onde ele cresceu.

Duas meninas de um dos fã-clubes do cantor, o Preparadas do Kevin, se emocionaram durante uma entrevista à edição de hoje do Brasil Urgente (Band) enquanto falavam sobre a admiração que sentem pelo cantor.

A gente chegou a ir pra Baixada [Santista] ver um show. Eu moro na Zona Leste, ela [a outra menina do fã-clube] mora no Itaim Paulista. O Kevin representa pra gente a inspiração de que você precisa acreditar para alcançar seus sonhos. E ele alcançou, de fato, tava fazendo muito sucesso. É lamentável a morte dele, a gente tá desolada. Eu queria dedicar os meus sentimentos à família.
Disse uma das garotas.

Outra, mais emocionada, chorou muito ao dizer que não vai conseguir esquecer do MC.

Ele significa muito, vai significar para sempre. Será eterno. A gente nunca vai esquecer do nosso eterno menino maluquinho.

As imagens da Band mostram que as ruas do bairro estão cheias de fãs e amigos do cantor, que levaram velas, camisetas e outras peças em homenagem a ele.

Entendo o caso

Entenda o caso

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos na noite de ontem, após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

Anteriormente, a PM havia afirmado que o cantor caiu do 11º andar, mas corrigiu a informação horas depois.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.

"Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", dizia a nota, enviada pela Secretaria ao UOL.