Topo

Nasce primeiro filho de Ellie Goulding

Ellie Goulding conseguiu esconder a gravidez por meses - Niklas HALLE"N/AFP
Ellie Goulding conseguiu esconder a gravidez por meses Imagem: Niklas HALLE'N/AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/05/2021 14h43

Ellie Goulding deu à luz seu primeiro filho. A informação veio através do marido da cantora, Caspar Jopling, que ainda não revelou o sexo e nem o nome escolhido para o herdeiro.

"Mãe e bebê saudáveis e felizes :) Extremamente grato", postou ele em seu Stories do Instagram com uma imagem de flores.

Durante sua gestação, a dona do hit "Love Me Like You Do" conseguiu esconder a novidade por 6 meses. Em entrevista à revista Vogue, ela contou que, na última vez que fez um show virtual, em agosto, ainda não sabia da gravidez, que foi descoberta durante uma viagem com o marido para comemorar um ano de casamento.

"Não era esse o nosso plano. O pensamento de ficar grávida não era uma realidade para mim, mas aconteceu, e fez com que eu me sentisse mais humana. Eu queria dizer 'mais feminina', mas não gosto dessa palavra. Tenho curvas que nunca tive antes, e estou curtindo. Meu marido também está!", disse ela ao veículo.

Ellie preferiu não anunciar o sexo do bebê após ter descoberto a informação por padrão em um ultrassom. "A revelação do gênero não é a minha praia", disse antes de acrescentar que só deseja ver a criança saudável.

Ellie print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram