Topo

Nasce Luca, primeiro filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram @lucaslucco
Lucas Lucco e Lorena Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram @lucaslucco

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/03/2021 17h04

Lucas Lucco compartilhou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o nascimento de Luca, primeiro filho com a dançarina Lorena Carvalho. O artista afirmou que a criança nasceu ontem e o casal já está em casa.

O Luca veio ao mundo ontem, dia 19 de março. A Lorena entrou em trabalho de parto na quinta-feira (18) às 18h00. Seguimos com todo o processo e o Luca nasceu às 04h31. Filmamos, tiramos fotos e depois vamos mostrar como foi para vocês.

O cantor explicou que Lorena Carvalho contou com o auxílio de enfermeiras em casa até o momento em que a bolsa estourou. Na sequência, o casal foi ao hospital para a realização do parto normal.

Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que eu já vivi na minha vida, sem sombra de dúvidas. Eu tive a grande honra de pegar o Luca primeiro. Quando ele encostou na minha mão, já deu o primeiro choro. Perfeição. Super indico ter filhos.

Em fevereiro, Lucas Lucco destacou o barrigão de Lorena Carvalho antes do nascimento do bebê. A dançarina chegou a engravidar em 2019, mas sofreu um aborto espontâneo com dez semanas de gestação.