Topo

Ellie Goulding está grávida de 6 meses! Cantora espera 1º filho com marido

Ellie Goulding revela gravidez para a Vogue - Reprodução
Ellie Goulding revela gravidez para a Vogue Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

23/02/2021 13h04

Ellie Goulding guarda um grande segredo há mais de seis meses: a cantora britânica está grávida do seu primeiro filho com o marido Caspar Jopling!

A dona de hits como "Lights" e "Love Me Like You Do" revelou a novidade à revista Vogue, dizendo à repórter que ela era "a primeira pessoa a quem ela contou" e posando para fotos que deixaram o barrigão em evidência.

Ela contou que, na última vez que fez um show virtual, em agosto, ainda não sabia da gravidez, que foi descoberta durante uma viagem com o marido para comemorar um ano de casamento.

Não era esse o nosso plano. O pensamento de ficar grávida não era uma realidade para mim, mas aconteceu, e fez com que eu me sentisse mais humana. Eu queria dizer 'mais feminina', mas não gosto dessa palavra. Tenho curvas que nunca tive antes, e estou curtindo. Meu marido também está!"
Ellie Goulding fala das alegrias da gravidez

A cantora, que normalmente segue uma dieta estritamente saudável, teve que abrir mão disso na gestação. "Antes, eu era meio metida quando falava do quão saudáveis eram minhas saladas, mas agora tudo o que eu quero é McDonald's", brincou.

Ellie Goulding posa grávida para a Vogue - Reprodução - Reprodução
Ellie Goulding posa grávida para a Vogue
Imagem: Reprodução

Ela também confessou que se sentiu um pouco "solitária" enfrentando uma gravidez na pandemia, apesar de ter apoio do marido e dos amigos — e disse que não quer esconder o lado difícil da experiência.

Eu nunca experimentei tanto enjoo e cansaço quanto na gravidez. Eu acho que é meio tabu falar dessa forma, como se fosse um desafio, mas nem sempre é algo sereno, e nem sempre você estará 'brilhando'. Eu não estou dizendo que cada segundo da gestação foi sofrido, mas nem tudo foi fácil. Eu respeito muito mais as mulheres que têm filhos agora."
Ellie Goulding sobre a gravidez