Topo

Chris Noth não estará em reboot de 'Sex and The City', diz site

Sarah Jessica Parker e Chris Noth	em cena de "Sex and the City" - Reprodução
Sarah Jessica Parker e Chris Noth em cena de "Sex and the City" Imagem: Reprodução

Colaboração para o Splash, em São Paulo

19/02/2021 16h40

Chris Noth, conhecido por interpretar o Mr. Big, marido de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), não deve voltar para o reboot da série "Sex and The City". A informação foi divulgada pelo site Page Six.

De acordo com a publicação, David Eigenberg, que interpretou Steve Brady, marido de Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) também não fará parte da nova produção. A atriz Kim Cattrall (Samantha) já havia anunciado anteriormente que também não estaria envolvida na nova produção.

O revival de "Sex and The City" foi anunciado em janeiro deste ano. O projeto vai voltar com 10 episódios no HBO Max e será chamado de "And Just Like That...", seguindo as aventuras do trio depois de passar dos 50 anos.

No final do mês passado, a estrela Sarah Jessica Parker adiantou que a série deverá abordar a pandemia da covid-19 em seu enredo.

"Sex and the City", baseado nos ensaios de Candice Bushnell, foi exibido por seis temporadas de 1998 a 2008 na HBO e levou o Emmy de melhor série de comédia em 2001, com as estrelas Parker e Nixon também ganhando estatuetas por seus respectivos papéis em 2004.

A série explorou um grupo de mulheres solteiras morando em Nova York. A marca também gerou filmes em 2008 e 2010, bem como uma série na CW mostrando Carrie ainda jovem, "The Carrie Diaries".