Topo

Revival de 'Sex and The City' irá abordar pandemia da covid-19, diz atriz

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em "Sex and the City" - Reprodução
Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em 'Sex and the City' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2021 15h57

O Revival de "Sex and The City" terá a a pandemia da covid-19 incorporada na trama. A informação foi confirmada pela estrela Sarah Jessica Parker à Variety ontem.

De acordo com a publicação, a atriz está aguardando "ansiosamente" os roteiros e que, como o cenário da série é Nova York, será imprescindível as consequências do vírus nas relações da cidade..

"[COVID-19 será] obviamente parte da história, porque essa é a cidade em que [esses personagens] vivem", disse ela. "E como isso mudou os relacionamentos depois que os amigos desapareceram? Tenho muita fé que os escritores vão examinar tudo."

A atriz ainda citou que o time de novos escritos da série "é incrivelmente diverso de uma forma realmente emocionante" e que eles irão trazer uma nova "experiência de vida, visões de mundo políticas e visões de mundo social" para o programa.

O projeto vai voltar com 10 episódios no HBO Max e será chamado de "And Just Like That...", seguindo as aventuras do trio depois de passar dos 50 anos. Kim Cattrall (Samantha) é a única do elenco original que não está envolvida na novidade.

"Sex and the City", baseado nos ensaios de Candice Bushnell, foi exibido por seis temporadas de 1998 a 2008 na HBO e levou o Emmy de melhor série de comédia em 2001, com as estrelas Parker e Nixon também ganhando estatuetas por seus respectivos papéis em 2004.