Topo

Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge anunciam reboot de 'Sr. & Sra Smith'

Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover  - Reprodução/Instagram e IMDB
Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover Imagem: Reprodução/Instagram e IMDB

Colaboração para o Splash, em São Paulo

12/02/2021 22h56

Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag") e Donald Glover ("Atlanta") vão criar uma nova versão do clássico "Sr. & Sra. Smith" para a Amazon Prime Video. A produção será no formato de série e a informação foi revelada hoje por meio das redes sociais dos artistas.

De acordo com a publicação, o projeto será lançado em 2022 e também terá a Francesca Solane, roteirista de "Atlanta", como co-criadora. Ainda não se sabe ao certo se os artistas irão estrelar ou produzir o programa.

Os dois trabalharam juntos no filme "Han Solo: Uma História Star Wars" (2018).Glover interpretou Lando Calrissian e Waller-Bridge apareceu apenas como a robô L3-37.

"Sr. & Sra. Smith" foi lançado em 2005, estrelando Brad Pitt e Angelina Jolie como um casal de espiões cuja identidade é mantida em segredo até eles serem contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando os dois descobrem que têm o mesmo o alvo. O longa foi dirigido por Doug Liman e escrito por Simon Kinberg.

No final do ano passado, Donald Glover, que já foi consagrado pelo Emmy Awards por sua atuação em "Atlanta", também antecipou a continuação da série e um novo projeto musical.