Topo

'Sex and the City': série vai ganhar revival com 10 episódios na HBO Max

Cena da série "Sex and the City" - Reprodução
Cena da série 'Sex and the City' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/01/2021 20h32

Agora é oficial: "Sex and the City" está de volta! As estrelas Sarah Jessica Parker (Carrie), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda) confirmaram a novidade no Instagram.

O projeto vai voltar com 10 episódios no HBO Max e será chamado de "And Just Like That...", seguindo as aventuras do trio depois de passar dos 50 anos. Kim Cattrall (Samantha) é a única do elenco original que não está envolvida na novidade.

"Eu cresci com essas personagens e mal posso esperar para ver como suas histórias evoluíram neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre as definiu", disse Sarah Aubrey, diretora dos originais na HBO Max.

"Sex and the City", baseado nos ensaios de Candice Bushnell, foi exibido por seis temporadas de 1998 a 2008 na HBO e levou o Emmy de melhor série de comédia em 2001, com as estrelas Parker e Nixon também ganhando estatuetas por seus respectivos papéis em 2004.

A série explorou um grupo de mulheres solteiras morando em Nova York. A marca também gerou filmes em 2008 e 2010, bem como uma série na CW mostrando Carrie ainda jovem, "The Carrie Diaries".