Topo

'Amava p* nenhuma': Dennis convoca Ludmilla e Xamã para colar no seu ouvido

De Splash, em São Paulo

22/01/2021 12h00

O ano é 2021 e tem gente que ainda acha que engana. "Deixa de Onda", a nova música de Dennis, junta Ludmilla e Xamã para mandar um recado direto.

Amava porra nenhuma

O refrão na voz de Lud é daqueles para grudar no ouvido. O "parental advisory" não está na capa do single à toa! O conteúdo é explícito.

Continua depois da publicidade
Divulgação - Divulgação
Capa do single 'Deixa de Onda' traz o clássico aviso de conteúdo explícito
Imagem: Divulgação

Dennis conta que quis fugir do "chão, chão, chão" e "senta, senta, senta" que domina os funks mais recentes.

"Deixa de Onda" fala de relacionamentos, não necessariamente de amor.

O recado de Ludmilla é para aquele contatinho que liga às três da manhã dizendo que ama, mas está querendo outra coisa.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A música estava na gaveta do DJ desde 2019 e a ideia inicial era gravar com uma das vozes do feminejo. Mas depois de três rearranjos ao longo da pandemia, Dennis entendeu que tinha na mão o som que tanto procurava para gravar com Ludmilla, parceria inédita.

Xamã veio depois trazendo o trap.

Não estava nem muito na vibe de ficar lançando música porque eu gosto de lançar e tocar, correr para o palco e ver a reação da galera. Tem os likes, os comentários, mas não é igual
Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de um ano difícil para o meio artístico por causa da proibição de aglomerações, Dennis confessa que deu uma desanimada. Mas a chance de juntar Ludmilla e Xamã, um dos nomes em maior ascensão do cenário nacional, o fez mudar de ideia. Para o DJ, a esperança de retomar os shows vem da vacina.

Tem uma luzinha no fim do túnel agora que as primeiras pessoas do Brasil estão sendo vacinadas. Pode demorar três, seis, oito meses, mas a música ainda estará aí para a gente tocar

Em um período que em outros tempos a galera da música estaria lançando suas apostas para o Carnaval, Dennis diz que não entra na pilha. Falta mesmo ele sente dos festivais e de seus eventos próprios, com a galera que o acompanha desde o finalzinho dos anos 1990, quando tudo era mato no funk.

Continua depois da publicidade
Eu não faço parte dessa loucura de artistas que ficam em busca do hit do Carnaval. A minha vida já é um Carnaval o ano todo, a folia de fevereiro tem todo mês no Baile do Dennis.
Dennis

Enquanto a galera da política fica na briga e a vacina não chega para todos, o que resta é todo mundo se distrair com o "BBB". Dennis também é fã e —depois de causar com as torcidas de Manu e Prior no ano passado—, ele deve preparar mais musiquinhas virais para os amigos confinados na nova edição.

Vou deixar rolar. Se estou assistindo o 'BBB' e rola uma situação eu já desço no meu bunker e acabo fazendo um som. Se a galera entrar na onda, na vibe de novo, vai sair.