Topo

'Fui usado', brinca Dennis sobre música com Pocah com spoilers do 'BBB'

Dennis DJ e Pocah nos bastidores de 'Jogar Pra Tropa'
Dennis DJ e Pocah nos bastidores de 'Jogar Pra Tropa'
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/01/2021 18h00

Parece que a Pocah já estava dando pistas de que iria para o "BBB 21" desde dezembro, mais precisamente 1 mês antes da lista oficial do reality ser divulgada, quando ela lançou a música "Jogar Pra Tropa". Mas não se sinta mal. Nem Dennis, DJ e parceiro dela no som, se ligou que aquilo era um recado.

Esse ano eu fico rica, linda e poderosa

Pocah em 'Jogar Pra Tropa'
Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O DJ, que é fã de "BBB" e no ano passado criou espontaneamente músicas para Manu Gavassi, Prior e Babu, afirma que ficou tão surpreso quanto o público com o anúncio de que sua amiga Pocah estará nessa edição.

E até brincou com a situação, já que lançou com ela a última música antes do confinamento.

A Pocah foi bem danadinha. Olha a letra da música! Fui usado, eu não sabia. Olha esse trecho: 'Esse ano eu fico rica' Muita coincidência, né? Rs

Coincidência ou não, Dennis agora se encontra em uma sinuca de bico, já que além de Pocah outros amigos seus acabaram confinados, entre eles Fiuk. Projota e Karol Conká também estão no "BBB 21".

Para quem torcer agora?

Continua depois da publicidade
Esse ano está complicado porque tem muito amigo meu. Como é que eu não vou torcer para um parceiro? Tô preocupado. Eles não podem fazer besteira para eu poder torcer publicamente.
Vou deixar rolar. Se estou assistindo o 'BBB' e rola uma situação eu já desço no meu bunker e acabo fazendo um som. Se a galera entrar na onda, na vibe de novo, vai sair.
Continua depois da publicidade

Já estamos ansiosos pelos hits do 'BBB 21', Dennis!