Topo

Anitta revela o que a tirou do sério no Rock in Rio em sua série da Netflix

Anitta olha para público do Rock in Rio
Anitta olha para público do Rock in Rio
Wallace Teixeira/Futura Press/Estadão Conteúdo

De Splash, em São Paulo

14/12/2020 18h30

Que Anitta não ficou totalmente satisfeita com o seu show no Rock in Rio todo mundo já sabia desde que a poderosa desceu do palco, há mais de um ano. Mas o que realmente a tirou do sério naquele dia é o que vamos descobrir em "Made in Honório", série da cantora que estreia na quarta (16) na Netflix.

Continua depois da publicidade

A poderosa conversou hoje com a imprensa, diretamente do México, onde está trabalhando. Ela contou que toda a história por trás do show do Rock in Rio estará no episódio três de "Anitta: Made in Honório", curiosamente, o seu favorito dos seis que estarão disponíveis.

É esse que eu acho que vou ser cancelada. Porque eu grito, dou o maior baile, é uma loucura.

Tentando segurar os spoilers, a cantora conta que, no dia do Rock in Rio, suas roupas do show não tinham ficado prontas. O estresse por causa disso começou logo de manhã, com ela ainda de pijama tentando achar o que vestir. Para completar, Anitta reconhece uma fã sentada no sofá de sua casa.

Ela é fofinha, uma senhora, fã das antigas. Veio com uns presentes. Depois eu dei um surto com toda a equipe. Ela estava com uma blusa, com foto de nós duas escrito 'poderosa' e ninguém foi capaz de olhar para ela e resolver perguntar quem era?

Acostumada a compartilhar muito do seu trabalho e da sua vida nas redes sociais, Anitta confessa que esses momentos de bastidores foram os mais complicados e são os mais reveladores da série.

Continua depois da publicidade

Eu estava na minha casa, o único lugar que eu tenho a paz do senhor Jesus, meu único canto. Estava ainda de pijama, no dia do show, SEM A ROUPA do show. Aí eu olho e tem uma fã dentro de casa? Como não ficar louca?

O desfecho da visita inesperada, Anitta deixa para quem for assistir à série, mas adianta que a fã por ser uma senhora foi confundida com costureira e até uma suposta tia dela.

A intenção para quem assiste a série é se sentir um amigo íntimo meu ou uma pessoa que trabalha ao meu lado. Que vai ver os meus defeitos e as minhas qualidades. É a visão de quem está ao meu lado como um amigo ou quem está trabalhando próximo.

Mais Larissa, menos Anitta

Anitta e Miriam - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta quando era só Larissa com a mãe, Miriam Macedo
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta promete também revelar uma história inédita até então. Detalhes de como nasceu essa sua personagem, já que seu nome de batismo é Larissa. Segundo a cantora, a opção por levar isso para a série é para evitar qualquer distorção, já que é um assunto delicado e sério.

Sempre as pessoas perguntavam muito como surgiu a Anitta. E eu vou explicar logo no primeiro episódio. É uma história triste, mas ao mesmo tempo vai fazer muito sentido. Foi algo que demorei bastante para decidir com a minha família se tornaria público ou não, e fizemos tudo com muito cuidado.

Continua depois da publicidade

Se dependesse de Anitta, a série seria praticamente 100% sem filtros. Mas ela confessa que conta com o bom senso de sua equipe e assessoria para escolher o que mostrar e o que deixar de fora. Não vai prejudicar sua carreira? Então tá dentro!

Não teve muito filtro. A única coisa que pedi é que, como eu estava solteira, rolou muita troca de boy. Pedi para a edição botar emojis na cara deles. Senão iria atrapalhar até a narrativa. Uma hora está um, depois aparece outro, aí volta o antigo. Tirando isso, não tem nada que ficou de fora.

Para os fãs mais atentos, rola até um trechinho de uma música inédita. Um forró que Anitta lançaria neste ano com uma parceria gringa, mas que não rolou porque —com a pandemia— não seria possível gravar o clipe e fazer a divulgação da maneira que ela imaginou. A música completa segue guardada.

Outra coisa que a patroa mandou avisar: "Anitta: Made in Honório" não é a segunda temporada de "Vai Anitta", que ela lançou em 2018, e sim uma série bem diferente da primeira, mostrando muito mais a intimidade. Com estreia na quarta (16), a série será distribuída em mais de 190 países pela Netflix.