'Made in Honório'

Os bafos que estamos loucos para ver na série de Anitta

Por Renata Nogueira

A patroa tá on! A nova temporada da série de Anitta na Netflix já tem data pra chegar: 16 de dezembro! E depois de "Vai, Anitta", vamos conhecer a artista "Made in Honório".
Reprodução/Instagram

Vou contar como criei essa personagem, Anitta, e trazer uma parte bem reveladora da minha vida, que eu nunca abri pra ninguém.

Anitta,
que na verdade se chama Larissa
Daniel Pinheiro/AgNews

Anitta insatisfeita

Anitta nunca escondeu que não ficou totalmente satisfeita com o seu show no Rock in Rio. Mas o que será que realmente rolou nos bastidores do festival, antes e depois de ela pisar no Palco Mundo? A equipe da série estava lá e certamente guardou algo inédito e surpreendente para a gente.
Wilton Junior/Estadão Conteúdo

Vocês vão me ver em alguns momentos p* da vida. Tá babado!

Anitta
Giphy

Anitta e Ludmilla

O rompimento com Ludmilla rolou logo após o Rock in Rio. A treta começou por causa dos créditos de "Onda Diferente", mas parece que já tá tudo mais tranquilo e Lud até liberou a música para a série. De qualquer forma, rolou um baita exposed da Ludmilla e tá todo mundo ainda esperando a resposta da Anitta. Será que ela vem?
Repodução/Instagram @espacodasamericas

Vão ter muito mais questões pessoais, de amizade, etc. A gente expõe tudo mesmo da minha vida. Está bem intenso, bem profundo.

Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta pegadora

Anitta gosta muito de namorar, mas não é de se apegar. E claro que vários boys surgiram enquanto a Netflix estava na cola dela. Em uns spoilers que soltou no Insta, ela até zoou que ia ter que pedir para borrar o rosto deles. Dito e feito.
Reprodução/Instagram

Dessa vez eu estava solteira, então teve 700 boys. A gente teve que colocar um emoji na cara de todos porque era muita gente. Ia bagunçar a vida de muitas pessoas.

Anitta,
pega, mas não se apega
Giphy

Anitta em família

Não bastasse a vida artística agitadíssima, não faz muito tempo que Anitta descobriu que tinha um irmão mais velho. E amou! De bônus, ainda ganhou uma sobrinha fofa que é a miniatura dela. A poderosa já adiantou que essa temporada vai mostrar bem mais da vida pessoal, então será que vai rolar um registro desse encontro tão inesperado?
Reprodução/Instagram

Tem um episódio só da família que eu explico a importância deles, e eles contam como foi ter visto tudo acontecer na minha carreira. Tem as nossas conversas íntimas em família.

Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta fã

Anitta é ídolo, mas também é fã. Ela surtou quando deu de cara com Mariah Carey em suas férias nos Estados Unidos. Rolou foto e declaração: "Minha diva, minha inspiração, te desejo o melhor desde que eu nasci." Será que a Netflix tem registro desse momento que só vimos a foto? Parece que sim.
Reprodução/Instagram

A gente teve até a equipe da Netflix me filmando durante as minhas férias na neve. Foi bem louco, bem legal. Está bem mais íntimo dessa vez

Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta in Honório

Queremos todos ir pra Honório com a guia Anitta! Depois do que rolou no RiR, Anitta resolveu fazer um show de GRAÇA no bairro onde ela nasceu e foi criada no Rio de Janeiro. Daí o nome da série. A patroa prometeu que vai dar um tour e que garantiu um episódio todinho dedicado a Honório.
Daniel Pinheiro/AgNews

Sou de Honório Gurgel, meu amor!

Anitta,
em áudio que virou meme
Giphy
Publicado em 07 de novembro de 2020.