PUBLICIDADE
Topo

'Turma da Mônica' e 'Garfield' se encontrarão em história inédita em 2021

Montagem Turma da Mônica e Garfield
Montagem Turma da Mônica e Garfield
Reprodução

Ana Carolina Silva

De Splash, em São Paulo

05/12/2020 17h55

A Turma da Mônica ganhará uma história em crossover com o Garfield, o gato preguiçoso das tirinhas, em 2021. O anúncio da novidade foi feito hoje, durante o painel da Mauricio de Sousa Produções (MSP) na CCXP Worlds, que também mostrou a primeira cena do filme "Turma da Mônica - Lições" (2021).

Trata-se de uma parceria entre a empresa de Mauricio de Sousa com a Panini, que já publica suas histórias, e a Viacom, detentora dos direitos do "Garfield".

Continua depois da publicidade

As histórias da turminha já ganharam algo parecido em 2018, quando Mônica e seus amigos se encontraram com os super-heróis da DC Comics em gibis temáticos. Na época, o lançamento fez muito sucesso na CCXP 18.

monica dc - Divulgação - Divulgação
Crossover entre a Turma da Mônica e os heróis da DC
Imagem: Divulgação

Não podemos esquecer que no bairro do Limoeiro a vida não para. A Turma vai para frente e se expõe, como aconteceu neste ano. Temos tanta coisa boa para acontecer! Nós somos comunicadores da Turma da Mônica, essa potência que atinge a criançada e a família. O coração está batendo forte.

- Mauricio

mauricio de sousa ccxp - reprodução/CCXP - reprodução/CCXP
Mauricio de Sousa participa do painel da MSP na CCXP Worlds
Imagem: reprodução/CCXP

A MSP também aproveitou o espaço na CCXP Worlds para mostrar a primeira cena de "Turma da Mônica - Lições", filme live-action que tem estreia prevista para 2021 e dará sequência à história que começou com "Turma da Mônica - Laços" (2019).

Continua depois da publicidade