Topo

MC Loma cresceu, fez 18 anos e comemora com clipe 'sexy e ousado'

MC Loma e as Gêmeas Lacração
MC Loma e as Gêmeas Lacração
Divulgação

De Splash, em São Paulo

29/10/2020 04h00Atualizada em 29/10/2020 20h49

MC Loma, rainha do brega funk e que ganhou o Brasil no Carnaval 2018 com o hit "Envolvimento", está completando 18 anos hoje!

Para celebrar a data, ela e as Gêmeas Lacração, 21 anos, lançaram o videoclipe de "Bate Com Vontade" que, nas palavras de Loma, é um trabalho "sexy e ousado".

Continua depois da publicidade

O clipe tem bastante coreografia, é bem sexy. Esse trabalho faz parte de álbum que vou lançar mais para frente. As músicas já estão gravadas e estamos pensando em mais videoclipes. Esse single é para comemorar meus 18 anos, puxamos para esse lado mais ousado

Quando completamos 18 anos, sempre vem aquela ideia de fazer algo que era proibido até então.

E, a partir de amanhã, Loma já sabe o que quer: começar na auto-escola para tirar sua carteira de motorista e comprar o carro dos seus sonhos, uma Lamborghini.

Eu quero muito tirar a carta e dirigir. A primeira coisa que vou fazer, com certeza. Meu sonho é ter uma Lamborghini, igual aquelas do [filme] 'Velozes e Furiosos. Sou fã demais.

Hoje, o trio mora em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Os pais de Mariely e Mirella, as gêmeas lacração, vieram para SP com as filhas, já os pais de Loma continuam no Recife.

A cantora diz que sente saudades da família e do tempo de adolescente, mas que está focada na carreira artística.

Continua depois da publicidade

Às vezes, eu e as meninas ficamos lembrando do tempo de criança, que nós íamos para praia escondidas dos nossos pais, ficávamos brincando na rua, era muito legal. É uma saudade boa, mas passou. Hoje estou focada em trabalhar para dar uma casa para os meus pais.

Adulta precoce e medo de hospital

A vida de Loma começou a mudar em janeiro de 2018. O clipe caseiro da sua música "Envolvimento" chamou a atenção do Brasil, foi tocada nos carnavais por todo o país e trouxe ela e suas amigas para o mundo do showbusiness.

Como diria o sábio: com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. O trio saiu de Recife e veio para São Paulo.

Após divergências com seu escritório por conta da distribuição do faturamento nos shows, Loma entrou na Justiça para se desvincular dos seus antigos empresários.

Continua depois da publicidade

O problema foi que a gente estava desconfiando que recebíamos menos do que era justo. Falamos com nossos pais, acionamos um advogado e conseguimos quebrar o contrato. Foi um tempo terrível, o pior em toda minha vida. Fiquei bem depressiva.

Hoje, Loma diz que acompanha todos os passos da sua carreira - desde contratos até direção criativa e roteiro dos seus videoclipes.

Mesmo se considerando uma adulta precoce, ela mantém um medo que vem desde a infância. Injeção é algo que dá arrepios e ela só vai abrir mão para vacina do coronavírus.

Diferente das suas amigas gêmeas - que são dois anos mais velhas e fizeram um implante de silicone em 2019 -, Loma diz que não se você fazendo nenhum procedimento estético.

Continua depois da publicidade

Eu corro de hospital, não gosto de seringa, agulha, injeção, nada disso. Vou ficar do jeito que eu estou, já bom demais