Topo

Teatro Bradesco em São Paulo reabre em novembro com show de Diogo Almeida

Teatro Bradesco abrirá com medidas de segurança - Vagner Costa
Teatro Bradesco abrirá com medidas de segurança Imagem: Vagner Costa

22/10/2020 18h59

A partir do dia 7 de novembro, o Teatro Bradesco, em São Paulo, abrirá as portas para o público, seguindo os protocolos de distanciamento e higiene sugeridos por órgãos de saúde estaduais e municipais. O retorno do teatro será marcado pela apresentação de Diogo Almeida, previso para os dias 7 e 8.

Além do show do artista o Teatro Bradesco também contará com outras apresentações neste mês. No dia 13 de novembro é a vez Bruninho & Davi e no dia 14 da banda Maneva. No dia 15 haverá apresentação de Vitão e no dia 21 será o show de Varada do Luan. A temporada se encerra no dia 28 com Atitude 67.

O Teatro Bradesco reduzirá sua lotação de 1.439 lugares para 600 pessoas por sessão, segundo a limitação prevista nos protocolos. Além disso, também haverá sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto, medição de temperatura, orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações, álcool em gel disponível em todo interior do teatro, higienização dos espaços internos e uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.

As vendas de alimentos e bebidas, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento e as sessões de fotos e autógrafos assim como os intervalos dos espetáculos estarão suspensos por período indeterminado.

A bilheteria física local segue fora de funcionamento e as vendas estão ocorrendo exclusivamente de forma online e totens de autoatendimento.