PUBLICIDADE
Topo

No próximo show de Maiara e Maraisa, será possível ficar fora do carro

O público do evento ficará dividido em áreas reservadas para até quatro pessoas - Divulgação
O público do evento ficará dividido em áreas reservadas para até quatro pessoas Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

16/10/2020 19h01

Maiara e Maraisa anunciaram hoje um show drive-in diferente: em uma apresentação em Pinhais (PR) no sábado (24), os fãs poderão ficar fora dos carros.

O evento vai acontecer na Arena Planeta Drive In Pinhais, e o público será dividido em áreas reservadas para até quatro pessoas.

Os ingressos já estão à venda no site do evento, e custam entre R$ 50 e R$ 187,50 por pessoa. Para garantir o cumprimento das normas contra a propagação do novo coronavírus, ninguém poderá sair da área reservada — a compra de comidas e bebidas será feita por aplicativo e os funcionários usarão equipamentos de proteção para entregar diretamente no carro.

Para ir ao banheiro, os fãs deverão reservar um lugar na fila pelo aplicativo, escaneando o QR Code de sua área reservada. Ao chegar lá, basta apresentar o código para a equipe do evento.

"Qualquer violação das regras e/ou advertências prejudicarão o seu retorno ao próximo evento, seja consciente e aproveite com segurança e responsabilidade essa conquista da retomada do entretenimento ao vivo", dizem as instruções.