Topo

Spin-off de 'The Walking Dead' terá episódios com personagens originais

Após término em 2022, série irá ganhar dois spin-offs, além de série de filmes com Rick Grimes
Após término em 2022, série irá ganhar dois spin-offs, além de série de filmes com Rick Grimes
Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/10/2020 18h16Atualizada em 10/10/2020 18h18

Atenção, fãs de 'The Walking Dead'! Apesar do fim da série em 2022, os personagens da história original não devem se despedir tão cedo.

Pelo menos é o que garantiu o roteirista da série, Scott Gimple, durante a New York Comic Con.

Continua depois da publicidade

Além do spin-off acompanhando Carol e Daryl, que já tinha sido anunciado em setembro, Gimple afirmou que a outra história paralela, "Tales of The Walking Dead", também contará com a participação de personagens da série original, que será encerrada na 11ª temporada.

Nós poderemos ver mais desses personagens e das coisas que fizeram eles serem quem são. Nós também veremos novos personagens e situações, mas queremos nos manter atualizados sobre todos esses personagens incríveis que o público ama", explicou o roteirista durante o painel na NYCC.

A ideia de "Tales of The Walking Dead" é que cada episódio se dedique a um personagem específico, o que pode facilitar o retorno de queridinhos da audiência, vivos ou mortos na história original, como Beta, Ezekiel e Glenn.

Ainda segundo o roteirista, chefe da parte criativa do universo "The Walking Dead", a ideia é variar o gênero das histórias do spin-off, incluindo até episódios musicais e de animação.