Topo

Rapper é processado por atirar no pé de Megan Thee Stallion nos EUA

O rapper Tory Lanez foi processado ontem por ter baleado o pé da também rapper Megan Thee Stallion e portar arma de fogo sem registro
O rapper Tory Lanez foi processado ontem por ter baleado o pé da também rapper Megan Thee Stallion e portar arma de fogo sem registro
Reprodução/Instagram/@torylanez e @theestallion

De Splash, em São Paulo

09/10/2020 10h24

O rapper Tory Lanez foi processado por ter baleado o pé da também rapper Megan Thee Stallion, no mês de julho, durante uma discussão depois de uma festa em Hollywood. A acusação de agressão foi realizada pelo Ministério Público de Los Angeles, nos EUA.

Segundo o site Daily Mail, o rapper enfrenta duas acusações, uma por agressão com arma de fogo semiautomática e outra por porte de arma carregada e sem registro. Se condenado, Tory — cujo nome real é Daystar Peterson — pode pegar até 23 anos de prisão.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao site Page Six no final de setembro, Alex Spiro, advogado de Megan, disse que Tory estaria lançando uma campanha de difamação contra a rapper.

"Fomos informados de mensagens de texto manipuladas e contas de e-mail inventadas que foram disseminadas para a mídia em uma tentativa calculada de espalhar uma narrativa falsa sobre os eventos que ocorreram em 12 de julho. Uma campanha de difamação não pode mudar a verdade", apontou o advogado.

Os representantes de Tory responderam a acusação do advogado e explicaram que o rapper não está envolvido com a campanha de difamação. "Estamos investigando quem pode estar enviando esses e-mails falsos e pretendemos tomar medidas contra eles."

O site Daily Mail tentou contato com a defesa do rapper para comentar a acusação, mas, até o momento da publicação da reportagem, não teve retorno.

Em setembro, o site TMZ teve acesso a uma mensagem que Tory supostamente teria enviado a Megan logo após o incidente no qual o rapper pede "perdão" pela agressão e diz que "estava bêbado demais".

Continua depois da publicidade

"Sei que provavelmente você nunca mais volta a falar comigo, mas, sinceramente, quero que saiba que sinto muito do fundo do meu coração. No entanto, essa m* nunca deveria ter acontecido e eu não posso mudar o que aconteceu. Eu me sinto horrível", teria escrito o cantor sem comentar sobre o tiro.