Topo

Lana Del Rey usa máscara de tela em sessão de autógrafos, e fãs criticam

Reprodução
Reprodução
A cantora norte-americana Lana Del Rey

De Splash, em São Paulo

03/10/2020 16h43

Por esta Lana Del Rey não esperava. A diva apareceu ontem com uma máscara de tela prateada e brilhante em uma livraria de Los Angeles, onde autografou cópias de seu novo livro de poesia, 'Violet Bent Backwards Over The Grass'. Mas muitos fãs criticaram o adereço.

Continua depois da publicidade

Tudo porque a peça não era feita de pano, como recomendam as autoridades de Los Angeles, que também pedem que as pessoas evitem interações e não circulem em ambientes públicos, sobretudo fechados.

O mais correto seria usar uma assim

No evento, Lana leu trechos no livro e ficou a maior parte do tempo em um espaço isolado. Mais tarde, tirou selfies com alguns fãs, que compartilharam imagens nas redes sociais.

Para parte de seus seguidores, Lana foi 'irresponsável' por usa uma máscara sem vedação, oferecendo riscos para ela mesma e todos as outras pessoas que circulavam no local, incluindo quem não era fã.

Continua depois da publicidade

A cantora não se pronunciou oficialmente sobre as críticas. Mas, Caroline Grant, a irmã dela, afirmou que Lana estava "a mais de um metro e oitenta de distância" das pessoas e havia testado negativo para coronavírus antes de entrar na livraria.

De qualquer forma, não pegou bem. A cidade de Los Angeles teve 273 mil casos confirmados e 6.626 mortes por Covid-19. O estado Califórnia? 828 mil casos e 16.074 e óbitos.

E você, o que achou da máscara dela? Opine abaixo no campo de comentários