PUBLICIDADE
Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Sexo e dor: Gabriel Braga Nunes é Christian Grey de 'Verdades Secretas 2'

Gabriel Braga Nunes vai ser adepto ao sadomasoquismo em "Verdades Secretas 2" - reprodução/Globoplay
Gabriel Braga Nunes vai ser adepto ao sadomasoquismo em 'Verdades Secretas 2' Imagem: reprodução/Globoplay
Conteúdo exclusivo para assinantes
Marcelle Carvalho

Marcelle Carvalho é jornalista que cobre, há duas décadas, o universo da televisão. Suas maiores paixões são novelas e séries, que serão abordadas aqui a partir da visão de quem vê e de quem faz.

Colunista do UOL

08/10/2021 04h00

Se você ficou com a pressão lá em cima ao ver as cenas picantes da trilogia "50 Tons de Cinza", é bom já estar preparado quando for assistir a "Verdades Secretas 2". A novela que estreia dia 20, no Globoplay, vai trazer sequências de sadomasoquismo protagonizadas por Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes, o nosso Christian Grey.

Cordas, amarrações, submissão e dor compõem o cenário em que Percy, papel de Braga Nunes, vai se deleitar. Na trama, o empresário será um cliente de Angel e ficará obcecado por ela. Mas ao contrário de Grey (Jamie Dornan) que havia se apaixonado verdadeiramente por Anastácia (Dakota Jonson) - e até se casou com a mocinha - o dominador da novela vai querer (a princípio) apenas sexo com dor com a modelo.

Vai ser eita atrás de vixe, meus amigos!

Verdades Secretas 2 - divulgação/globoplay - divulgação/globoplay
Na pele de Percy, Gabriel Braga Nunes vai fazer uso de vendas, cordas para a prática sadomaso
Imagem: divulgação/globoplay

Pelo segundo teaser divulgado pela plataforma dá para gente ouvir a voz de Braga Nunes dizendo "você é minha", enquanto amarra as mãos da modelo. Em outra cena exibida muito rápida, o personagem, em um quarto todo vermelho, pega Angel, nua, por trás. Quem assistiu a "50 Tons de Cinza" deve se lembrar que o Grey do filme levou Anastácia para o 'quarto vermelho da dor', onde ele tinha todos os brinquedinhos para a cena sadomasoquista.

filme - reprodução - reprodução
Anastacia e Christian Grey: sadomasoquismo com romance na trilogia de '50 Tons de Cinza'
Imagem: reprodução

Se Dakota Johson precisou de dublê nas cenas em que seu bumbum entrava em close, devido a uma grande tatuagem - porém, fez ela mesma as de dor - Camila usa uma profissional para sequências com essa pegada. Principalmente, as que Angel está amarrada.