Topo

Marcelle Carvalho

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Tiago Leifert deixa a TV Globo no momento de maior brilho profissional

Colunista do UOL

09/09/2021 19h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Gente, gente, gente! Não posso negar que estou impactada com a notícia de que Tiago Leifert vai deixar a TV Globo no fim do ano. Fica até o fim do "The Voice Brasil". Como assim? Ele vai embora justamente agora que está em alta dentro e fora da emissora? Bom, se isso tem que acontecer de fato, o melhor que seja bem nesse momento em que o apresentador está, digamos, na crista da onda (perdão pela gíria cringe!).

Após 15 anos de TV Globo, Leifert não precisa provar mais nada. O cara deu um tom mais solto à apresentação esportiva, mostrou que é bom de entretenimento ao se jogar no comando do "The Voice", "É de Casa" e, depois, no "Big Brother Brasil". Ainda falou com a galera geek no "Zero 1", aliás, uma das suas paixões. E quando o jogo parecia ganho, ele foi posto à prova ao substituir, às pressas, Fausto Silva. E não é que o apresentador não só cumpriu a missão como conseguiu dar uma cara própria ao "Super Dança dos Famosos"?

Tanto que a torcida para ele estar no sábado ou no domingo da Globo foi imensa. Leifert já é nosso amigão, construiu esse laço sem fazer força. Pensar que não o teremos no "BBB 22" é triste. O parquinho não vai ser mais incendiado como antes... Porém, se a amizade é forte, a torcida para que ele voe ainda mais alto tem que ser grande.

Ah, e já vou começar a preparar as caixinhas de lenço de papel. Se ele chora em todo final de reality, como mesmo já pontuou, imagine no dia da sua despedida...