Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Equipe de Wanessa se pronuncia após notícia sobre tratamento psiquiátrico

O pós-BBB de Wanessa Camargo, desclassificada do reality show da Globo, tem despertado uma série de burburinhos. Segundo notícias que circularam nas redes sociais, a cantora teria procurado ajuda em uma clínica psiquiátrica e também estaria buscando retornar para um retiro espiritual. Isso tudo para amenizar o "cancelamento" gerado por sua participação no programa.

Com exclusividade para a coluna, a equipe da cantora negou as informações e disse que ela segue em casa, acompanhada apenas da família. "Essa informação [sobre clínica psiquiátrica] é mentira. Ela está em casa com os filhos", disse a assessoria da cantora.

A coluna apurou que Wanessa já tinha programado, mesmo antes da desclassificação no BBB 24, passar um tempo em um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, local onde já esteve com Dado Dolabella. A cantora é adepta à meditação e, inclusive dentro do programa, falou sobre a intenção de tirar um momento para si em meio à natureza. A busca pelo retiro, no entanto, não está relacionada a qualquer cancelamento vivido por ela no reality.

Segundo fontes da coluna, Wanessa, desde que saiu do BBB 24, tem buscado ficar o máximo de tempo com os filhos, e tem pensado em seguir seus projetos profissionais. A coluna apurou que a cantora recebeu de sua equipe a recomendação de deixar a poeira abaixar e seguir em frente, sem entrar em conflitos.

Na última semana, Wanessa voltou a ser assunto sobre o BBB 24 após apagar de suas redes sociais um vídeo em que pedia desculpa a Davi.

Ela também discutiu com alguns fãs do reality, e desabafou: "Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos. Volto para mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és".

Após a publicação desta coluna, Wanessa se pronunciou nas redes sociais. "Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita à retiro espiritual.Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado.Feliz Páscoa a todos", escreveu a ex-BBB

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes