Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Exclusivo
Reportagem

Kayky Brito, Lari Manoela e mais: os famosos que bombaram no Google em 2023

O Google divulgou com exclusividade à coluna os dez nomes de famosos que bombaram em buscas neste ano. Na lista, liderada por Kayky Brito, há personalidades envolvidas em acidentes e polêmicas, e que também fizeram shows no Brasil. Entre os destaques, sete homens e três mulheres.

Vale destacar que as listas são baseadas nos termos de pesquisa que tiveram o maior aumento de interesse neste ano em comparação ao ano anterior. Confira a categoria "nome da lista":

Kayky Brito - O ator, que lidera a lista, foi atropelado no Rio de Janeiro, na madrugada de 2 de setembro. As imagens do acidente viralizaram nas redes, e toda a recuperação do artista ganhou grande repercussão.

Larissa Manoela - Em segundo lugar, a atriz teve seu nome envolvido em uma grande polêmica familiar. Ela rompeu com os pais, e fez acusações sobre a relação financeira deles. A briga ainda envolveu investigação de intolerância religiosa e rejeição dos pais pelo noivado da atriz.

Ana Hickmann - A apresentadora foi o terceiro nome que mais cresceu em buscas este ano. Em novembro, ela registrou um boletim de ocorrência contra o, até então, marido, por violência doméstica. Ana Hickmann está em processo de separação, e o caso tem sido acompanhado também com ampla repercussão.

Daniel Alves - O jogador de futebol foi preso por assédio sexual. O caso teve repercussão internacional, e vem ganhando desdobramentos. A esta coluna, recentemente, com exclusividade, a ex-mulher do atleta falou ter se arrependido de ter defendido ele das acusações.

Sidney Sampaio - Em agosto, o ator caiu da janela de um hotel em Copacabana, no Rio. Segundo a assessoria, ele fez uso de remédios para a insônia. O acidente foi gravado por câmeras de segurança. Após a recuperação, ator confessou que misturou álcool com remédios.

Faustão - O apresentador, que deixou a Band e falou não ter mais vontade de voltar à TV, foi internado para um transplante de coração. Com um público grande e anos de carreira, Faustão ganhou muitas orações e mensagens nas redes sociais. Ele se recupera bem, em casa.

Jeremy Renner - O ator ocupa a sétima posição na lista, e é o primeiro nome estrangeiro. Ele foi atingido por uma máquina de limpar neve no dia 1º de janeiro, sofrendo diversas lesões pelo corpo. A recuperação de Jeremy vem sendo acompanhada pelos fãs.

Continua após a publicidade

Bruno Mars - O cantor fez uma passagem pelo Brasil em setembro e foi um dos grandes destaques do The Town. Entre os momentos de seu show que viralizaram, "Evidências" repercutiu entre os fãs.

Dalai Lama - O líder espiritual teve seu nome envolvido em algumas polêmicas, entre elas, após ter beijado uma criança na boca, em abril. Dalai Lama chegou a pedir desculpas pelo ocorrido em um comunicado.

Taylor Swift - A cantora americana encerrou sua turnê "The Eras Tour" no Brasil, com passagens pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Além da repercussão dos shows, o nome dela ganhou destaque após a morte de uma fã no primeiro show da cantora, no Rio.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes