Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Débora não quis envolver Marina e contrariou equipe e amigos após traição

O fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto voltou a ser assunto após uma entrevista da atriz para o videocast Desculpa Alguma Coisa, de Universa. Na época (2019), Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, o que nunca foi confirmado. Os boatos deram conta de que o ator teria se apaixonado pela atriz nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião" (Globo).

Débora nunca expôs o nome de Marina. Ela foi, todo o tempo, incentivada por amigos e equipe a contar sobre o fim do casamento, que terminou com traição. A atriz, porém, contrariou os conselhos e falou muito pouco sobre o ocorrido, justificando o desejo de preservar a filha.

Enquanto Débora evitava expor, amigos e equipe da atriz torciam para os bastidores virem a público. O nome de Marina foi mencionado a este colunista por pelo menos três pessoas próximas a Débora na época, incluindo profissionais da equipe de trabalho. Eles ligavam e afirmavam que o nome de Marina Ruy Barbosa estava envolvido.

De um lado, Marina tentou de todas as formas se blindar de comentários e se proteger da história. Ela sempre negou. Do outro, Débora se fechou e desabafava apenas com amigos. José Loreto também saiu de cena por um tempo.

Em conversa com Tati Bernardi, Débora voltou ao assunto de forma rara, mas também não tocou no nome de Marina. Ela sempre fugiu de falar sobre o término com José Loreto. "Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia."

Fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda tenham essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não. (...) Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta... Teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável.

'Cortina de fumaça'

Acusação de traição. No mesmo período que a brincadeira surgiu, Marina Ruy Barbosa foi acusada de ter um caso com Loreto nos bastidores de "O Sétimo Guardião" (TV Globo). O rumor cresceu após diversas famosas, como Marquezine, Ewbank, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis, pararem de seguir Ruy Barbosa nas redes sociais, como uma forma de tomar partido na defesa de Débora.

Continua após a publicidade

Fofocas para despistar? O perfil anônimo do Instagram que espalhou o boato do "surubão" saiu em defesa de Ruy Barbosa.

Polêmica desmentida. Porém, anos depois, alguns famosos já se posicionaram e desmentiram a polêmica. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, o próprio Gagliasso afirmou que o rumor foi uma "cortina de fumaça" para o possível caso de traição entre os colegas de elenco da novela.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes