Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Marina Ruy Barbosa assume namorado com beijão em desfile de sua marca

Prestes a estrear como vilã em "Fuzuê", próxima novela das sete, Marina Ruy Barbosa deixou seu lado empresária e "it girl" em evidência na noite de hoje durante o primeiro desfile de sua marca de roupa, a Ginger, no Rio de Janeiro.

Marina aproveitou o momento para assumir o namorado. Pela primeira vez, ela trocou beijos publicamente com o empresário Abdul Fares. Nascido em São Paulo, ele é descendente de libaneses e sócio de uma marca de serviço digital.

Para este colunista de Splash, Marina disse estar reunida por pessoas especiais no lançamento: "Pessoas que amo e são importantes pra mim." Ao ser questionada sobre o romance, a anfitriã da noite sorriu sem graça e declarou: "O que posso dizer é que estou muito feliz. E estou cercada de pessoas que me fazem feliz."

O nome da nova coleção de roupas é "Nós", e foi anunciada pela atriz nas redes sociais. "O presente é um chamado e nos faz refletir sobre nossa existência. Estou muito orgulhosa em anunciar o primeiro desfile da minha filha Ginger. O lugar escolhido foi o Ro de Janeiro, minha terra. Essa coleção é sobre coletividade. É a valorização do nacional e do processo artesanal. 'Nós' nos convida a voltar ao ponto de origem e redescobrir a preciosidade da natureza. Isso é Brasil", disse.

O desfile contou com a presença de muitas famosas. Letícia Spiller, Duda Beat, Thaynara OG e Vanessa Giacomo foram alguns dos nomes que estiveram na primeira fila.

No lançamento de "Fuzuê", na semana passada, Marina evitou falar do namorado. Questionada por este colunista de Splash, a atriz afirmou que está bem e feliz na vida pessoal — sem detalhar o status atual da relação com o empresário.

"Vamos falar de Preciosa [personagem]... Gente, o pessoal da CGcom vai brigar comigo [assessoria da Globo]. Tô bem, tô feliz e o coração tá bem", declarou ela aos risos, sem dar mais detalhes da vida pessoal.

Marina terminou seu último relacionamento em dezembro do ano passado. Ela namorava o deputado Guilherme Mussi. Na fase solteira, chegou a ser cortejada pelo bilionário Mark Scheinberg, e fãs apostaram em um relacionamento com Enzo Celulari.

Quem é o novo amor de Marina:

Abdul Fares é descendente de libaneses e nasceu em São Paulo. Ele é neto de Abdul Hadi Mohamed Fares, fundador das lojas Marabraz, e filho de Fábio e Suhaila.

Continua após a publicidade

O herdeiro é formado em administração de empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e fez especialização na FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Ele virou sócio da LP Real Estate, em 2011. A empresa, que atua no setor imobiliário, arrematou a antiga sede da Editora Abril na marginal Tietê, em São Paulo, em 2021. À época, o lote de quase 52 mil m² foi vendido por R$ 118,7 milhões. O valor inicial era de R$ 110,5 milhões. Leilão do imóvel fazia parte do Plano de Recuperação Judicial do Grupo Abril, cujo objetivo era quitar a dívida da empresa.

Rapaz é diretor financeiro na Marabraz, empresa fundada pelo avô, e fundador da BlueGroup — empresa responsável por operar o e-commerce da varejista. Além disso, ele é dono de outras startups.

Empresário tem o mesmo nome de seu primo, Abdul, que foi baleado em uma tentativa de roubo de veículo, em 2016, em São Paulo. Ele estava em frente ao condomínio fechado em que morava, no Jardim Europa (zona oeste), quando foi abordado. Abdul ficou ferido na região do ombro direito e os bandidos fugiram sem levar nada. À época, ele contou à polícia que deixou uma loja da rede, em Pinheiros (zona oeste), e seguia para casa quando notou que era perseguido por um Honda Civic.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes