Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Key Alves abrirá curso para quem sonha em ganhar dinheiro com OnlyFans

Colunista do UOL

07/06/2023 17h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Key Alves, 23, está aproveitando o São João da Thay. A este colunista de Splash, a ex-BBB contou sobre seus novos projetos e sua vida como empreendedora.

A jogadora de vôlei confessou que não tem compartilhado seus próximos passos, mas tem trabalhado muito.

"Eu realmente estou trabalhando muito, tudo em off, não estou expondo muita coisa, porque eu acredito que tudo o que a gente expõe dá errado. Eu estou abrindo a minha marca, a gente vai abrir um workshop para influenciar muita gente a criar um OnlyFans, a gente vai dar palestra, a gente vai fazer muita coisa, tudo em off até a hora que estiver tudo certo, aí a gente vai divulgar. Acredito que vai ser em três estados do Brasil e, assim, o produto está a coisa mais linda".

A estrela do OnlyFans acredita que o BBB 23 (Globo) foi sua porta de entrada para o lado empreendedor: "Eu acredito que, daqui para frente, pós-BBB, eu estou sendo muito empreendedora, empresária, que é o meu foco agora — ter a minha marca, expandir e fazer 'colab' com outros artistas também".

Além do vôlei, Key Alves se destacava por sua conta na plataforma de conteúdo adulto. De acordo com a famosa, o segredo para seu sucesso vem da sensualidade.

"O meu OnlyFans é a sensualidade. Então, a gente faz tudo virar esse imaginário. Todo mundo quer saber o que tem lá e eu acho que esse é o segredo do sucesso que eu tenho hoje na plataforma", reforçou.

A atleta também pontuou que recebeu vários pedidos inusitados na plataforma: "Tem pedido de tudo que você imaginar. O que mais sai, o que eles mais pedem é foto do pé, mas já pediram foto da axila. Para mim, é muito inusitado. Acho muito legal porque não é só ir lá e praticar a nudez, que é o que todo mundo acha, ali é muito além, ali tem como você ganhar o seu dinheiro de outra forma e também manter a sua privacidade".

Apesar de manter um diálogo com assinantes, a ex-BBB ressalta que o OnlyFans tem seus limites. "Eu converso com todo mundo. Tem limite para tudo. Eu acho que ali não é um lugar que é terra sem lei. Eles têm liberdade para falar comigo, mas a gente tem limite do que falar, como se comportar, para não acabar virando uma bagunça", acrescentou.

Key Alves imaginava que sua vida mudaria depois do BBB 23 e adiantou que encara a vida como o balde de gelo do vôlei: "Tudo o que acontece eu levo como um 'baldão' de gelo, quando eu entrei no Big Brother, eu sabia que a minha vida ia ser assim e eu não imaginava que seria tanto, que seria a mais falada, a que todo mundo ia criticar, eu estou lidando muito bem e eu tenho a minha família como base. Nada me abala, eu sempre vejo o lado bom da história".