Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Amanda comenta regras criadas por fãs: 'Pode chorar alto se me encontrar'

Colunista do UOL

06/06/2023 23h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Amanda Meirelles, a campeã do BBB 23 também está no Maranhão para o São João da Thay. Adivinhem só? Ela foi recepcionada por fãs em alto e bom som, dias após 'vazar' uma tal lista com as regras que eles precisariam cumprir caso a encontrassem nos dias de festa.

Em conversa com este colunista de Splash, a ex-sister disse ter ficado surpresa ao tomar conhecimento da lista e liberou todo mundo para 'chorar alto' quando a encontrarem: "Quando cheguei no aeroporto eu disse 'gente, quem fez aquilo?' Eu achei muito engrado, mas eu recebo todo mundo com o mesmo carinho e eu estou muito feliz com isso."

Inclusive, Amanda foi recebida no jantar de boas-vindas por um grupo de fãs. Uma chorou bastante entre um abraço e outro.

Estamos aqui para isso: "Podem chorar, estava escrito que não podia chorar, podem chorar [alto], a gente está aqui para isso. Hoje eu estou nessa posição, mas eu continuo sendo fã de várias pessoas, e eu também não consigo me segurar quando eu vejo. Falei pra elas 'podem chorar, podem vir', podem abraçar, eu tô aqui para eles, eu tô aqui por eles."

Afinal, quais as regres divulgadas pelos fãs?

Para recepcionar a "ídola" da melhor forma possível, alguns fãs locais de Amanda preparam uma espécie de cartilha que outros admiradores deveriam seguir na hora de recepcioná-la. As "regras" são as seguintes:

  • sem perguntas íntimas
  • sem afobação
  • isso é sobre ela [Amanda]
  • recepção = receber
  • se for chorar, chore baixo
  • mostre por que somos a Ilha do Amor (não precisa carregar ela, aí já é demais)

*A coluna viajou para São Luís a convite da produção do São João da Thay