Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Galisteu sobre envelhecer: 'Quando o pentelho fica branco é o problema'

Adriane Galisteu marcou presença na SPFW vestida de Carrie Bradshaw - Brazil News
Adriane Galisteu marcou presença na SPFW vestida de Carrie Bradshaw Imagem: Brazil News

Colunista do UOL

28/05/2023 20h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Adriane Galisteu refletiu sobre a chegada dos 50 anos, destacou que ainda não consegue conviver com os cabelos brancos, mas afirmou que o "problema" mesmo é quando os pelos íntimos começam a embranquecer.

A apresentadora falou com a coluna na chegada ao SPFW (São Paulo Fashion Week) neste domingo (28). "É gostoso fazer 50 anos. Por um lado é muito legal porque você fica mais segura, prioriza o que tem que priorizar, não perde mais tempo com bobagem, você entende que o tempo é luxo. Hoje consigo equilibrar minha vida com mais tranquilidade, me sinto uma mulher bem poderosona, segura", declarou.

"Mas a falta de colágeno é uma merda, os cabelos brancos ainda mais, tem um monte de mulher que se livrou dessas amarras do cabelo branco, eu não sou dessas, não consigo conviver de cabelo branco, tenho um tufo aqui na frente que quando começa me irrita... Falaram que enquanto é só o cabelo branco tá bom, o problema é quando o pentelho é branco. Então eu tô alegre ainda, tá tudo bem", completou.

Adriane Galisteu foi ao SPFW vestida de Carrie Bradshaw, em uma ação da série "And Just Like That", derivado da trama clássica "Sex and the City".

"Tô vivendo uma experiência fantástica. Ganhei esse presente da HBO Max que é viver a experiência de Carrie Bradshaw. A Carrie tem esse poder de ousar, misturar e mostrar que mais é mais na moda", destacou.