Topo

Ex-apresentador da CNN revela proposta inusitada após fama de bem dotado

Daniel Adjuto falou sobre assédio dos internautas e proposta após aparecer com a "mala marcando" ao vivo na CNN - Reprodução
Daniel Adjuto falou sobre assédio dos internautas e proposta após aparecer com a "mala marcando" ao vivo na CNN Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/05/2023 19h09

O ex-apresentador da CNN Brasil, Daniel Adjuto, disse que foi procurado até pela imprensa japonesa após viralizar por aparecer com a região íntima marcando na calça ao vivo em um telejornal da emissora.

"Teve até pedido de entrevista do Japão. Para falar de viralizar, porque virou meme lá, nos Estados Unidos, Canadá. Quando eu comecei a receber outros pedidos... Mas não, foi de boa", declarou em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal.

Daniel Adjuto brincou que "virou piada" internamente na CNN Brasil e destacou que o episódio também aumentou o assédio dos internautas. Segundo contou, ele recebe bastantes fotos dos fãs, tanto homens quanto mulheres, e que já lhe ofereceram até R$ 30 mil por foto do pé, mas ele garante que não aceitou por ser "careta demais".

Em agosto de 2021, Daniel Adjuto chamou a atenção dos telespectadores da CNN por aparecer com o pênis marcando na calça durante o "Live CNN". O "volumão" do jornalista virou assunto nas redes sociais, mas ele levou a repercussão na esportiva.

Daniel Adjuto saiu do time de apresentadores da CNN Brasil em setembro de 2022.