Topo

Mãe diz que Bia Miranda fazia namorado de corno e pegou Adriano Imperador

Bia Miranda teria ficado com Adriano Imperador enquanto namorava Gabriel Roza, segundo a mãe da influencer, Jenny Miranda - Reprodução
Bia Miranda teria ficado com Adriano Imperador enquanto namorava Gabriel Roza, segundo a mãe da influencer, Jenny Miranda Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/05/2023 18h33

Jenny Miranda afirmou que sua filha, Bia Miranda, fez o ex-namorado Gabriel Roza de "corno", ao manter uma relação com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

Jenny contou que Bia conheceu Adriano em uma festa e que, apesar de ter aconselhada a filha a não trair o então namorado, ela não lhe deu ouvidos. "Fui numa festa e o Adriano estava e aconteceu de a Bia ficar com o Adriano, que era meu amigo. Não fiquei brava com a Bia porque ela ficou com o Adriano, fiquei brava porque ela namorava o Gabriel, e eu sou contra traição", declarou em entrevista ao Link Podcast.

Segundo Jenny, Gabriel era para ter ido à festa, mas desistiu de ir e teria dado um "vale night" para a namorada aproveitar. "Quando ela ficou com Adriano eu falei: 'Bia, não faz isso, por favor'. O Gabriel era para ter ido na festa, não sei o que ela fez, de repente o Gabriel foi se trocar, ela voltou sem ele, e disse que o Gabriel tinha dado vale night pra nós."

Bia Miranda teria se interessado pelo ex-jogador ao ver a quantidade de seguidores que ele tem no Instagram. "Na hora que o Adriano chegou, ela nem sabia quem ela era, perguntou 'quem é esse daí'. O Adriano veio, me cumprimentou, falei que era minha filha. Ela pesquisou no Instagram, viu que tinha quase 10 milhões de seguidores, ficou em cima dele, e eles ficaram."

"Levei ela pro canto, falei: 'Bia, você namora, se o Gabriel ficar sabendo, o que eu falei quando vocês começaram a namorar em casa? Que se eu descobrisse traição de um ou de outro, eu ia contar. Eu vou ter que mentir pro menino ou vou ter que contar'. Aí ela falou pra mim: 'eu sou maior de idade, emancipada, então eu faço o que eu quiser e eu vou ficar com o Adriano'", completou.

Por fim, Jenny Miranda relatou que Bia e Imperador ficaram se encontrando por cerca de uma semana e que ela fez Gabriel de "corno". "Ele ficou com ela acho que uma semana. Eles nunca namoraram, na verdade eles ficaram, depois eles se encontraram durante uma semana, e a briga [entre mãe e filha] começou aí, a rixa."

Entenda a treta entre mãe e filha

Bia e Jenny discutiram na internet, dias antes de a influenciadora ser anunciada como uma das participantes da edição. Jenny acusou Bia de ter traído o namorado com o ex-jogador Adriano Imperador. Já a peoa rebateu dizendo que a mãe estava com ciúme e que ela queria ter saído com o ídolo do Flamengo.

Quando esteve em "A Fazenda 14" (Record), Bia afirmou que já dormiu na rua e sofreu agressões. "Na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha 7 anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos", disse.

A ex-peoa revelou que foi abusada na infância. "Quando eu tinha 11 anos, meu padrasto me pegou para criar e sou feliz e alegre por conta dele. Eu fui abusada aos 6 anos de idade, sem minha mãe e meu pai do meu lado. Eu era queimada por cigarro", contou, durante o programa — Jenny negou que a filha tenha sofrido abuso sexual.

Jenny acusou a filha de transar com o ex-marido dela. Jenny explicou que desconfiava da relação de Bia com o padrasto, mas teve certeza de que era traída pela própria filha após engravidar. As declarações foram em entrevista ao podcast de Lisa Gomes.

Após a entrevista de Jenny Miranda, Bia Miranda se manifestou no Twitter. Sem citar o nome da mãe, ela sugeriu que sua genitora é uma pessoa "doente". "Que mulher doente da cabeça, mano, doente", postou.