Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Thaila sobre tempo com Renato Góes com 2 filhos: 'Namorar? O que é isso?'

Thaila Ayala e Renato Góes na SPFW - Patrícia Devoraes/Brazil News
Thaila Ayala e Renato Góes na SPFW Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News

Colunista do UOL

26/05/2023 07h42

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Após 45 dias sem sair de casa, Thaila Ayala, 37, escolheu a 55ª edição do SPFW (São Paulo Fashion Week) para aproveitar com o marido, Renato Góes, 36. Em entrevista para esta coluna de Splash, com dois filhos, a atriz diz faltar tempo para namorar o marido.

"Primeira vez em 45 dias que a gente está assim: 'Meu Deus, o que a gente vai fazer? Dormir'. Dormir, porque a gente não dorme há 45 dias, mas pera aí. A gente já não dorme mesmo, então não vamos dormir. Vamos dormir. A gente está animado", disse ela, que é mãe de Francisco, 1, e Tereza, que nasceu no mês passado.

Questionada por este colunista se tem tempo para namorar o marido, Thaila foi direta ao desconhecer até o que é isso. "Namorar? O que é isso?", questionou ela.

A atriz começou a carreira aos 15 anos na SPFW. "Eu comecei desfilando na São Paulo Fashion Week. Então, é sempre muito bom estar aqui, né? É muito bom ver que o evento não não morreu, né?", comenta ela.

Thaila destaca que sempre usou sua voz para causas importantes no mundo da moda. A atriz descreve como é fundamental falar de causas sociais e políticas. "É muito massa mesmo ver essa transformação em todos os sentidos, a gordofobia, tantas transformações tão importantes para a vida. Cansei de falar isso. Se a gente é contratada por diversas marcas para ter diversos tipos de fala, do que a gente usa, acredita e gosta, eu sempre fui uma pessoa, se você olhar meu histórico, sempre usei minha voz para realmente causas que eu acredito. Causas sociais que eu digo ou políticas. É extremamente importante, faz parte do nosso trabalho", disse.