Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ana Castela e Mioto: 'Passou da fase do conhecer, mas ainda não é namoro'

Colunista do UOL

28/04/2023 09h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ana Castela e Gustavo Mioto preferem ainda não rotular o relacionamento como namoro. A cantora, de 19 anos, conversou com este colunista de Splash e atualizou o status da relação com o cantor:

"Ainda não é namoro, mas claro que a gente já passou da fase do 'estamos conhecendo'. Já nos conhecemos. Conhecemos a família. Mas, por enquanto, vamos deixar tudo em off. O dia que virar namoro mesmo, eu vou vir a público e contar que estou namorando".

Segundo pessoas próximas ouvidas pela coluna, os dois já estão namorando, mas assumirão "o rótulo" de forma natural, com o tempo, e não algo contado ou declarado pelos dois.

O cuidado existe principalmente por Ana Castela que, muito nova, virou um fenômeno na música. A equipe da cantora teme que, ao assumir o namoro, sua vida pessoal ganhe mais holofote do que a profissional.

"Como eu sou nova nesse mundo da internet, eu prefiro deixar um pouco em off as coisas e me preservo", afirmou a sertaneja na entrevista.

Críticas por mistura de ritmos

Ana Castela também comentou sobre algumas críticas que recebe por misturar o sertanejo com outros ritmos e muitas dancinhas. Ela sabe que existe um público bastante tradicional e que não vê bem tantas misturas.

"Faço essa mistura toda porque é o que eu gosto de escutar. Adoro todo tipo de música. Tem sempre o sertanejo, que é de onde eu vim, mas também os ritmos de agora", afirma a cantora.

Ana Castela continua: "Tem gente que é muito tradicional mesmo, né? Mas no DVD que vamos fazer teremos também as músicas sertanejas sofridas, que o povo gosta, e terá também tudo que representa o meu estilo de música."