Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Em paz com a Globo, Camila Queiroz vira mestre de cerimônia da emissora

Colunista do UOL

02/05/2023 13h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Não há dúvidas de que Camila Queiroz conseguiu se recuperar dos arranhões de sua saída conturbada da Globo, em "Verdades Secretas", e vive um momento de total paz com a emissora, mesmo seguindo o novo modelo de trabalho, sem contrato fixo, apenas por obra.

Além de protagonizar a novela das seis, "Amor Perfeito", Camila foi convidada para ser "o rosto" da emissora ontem - ao lado de Sophie Charlotte, que tem brilhado em "Todas as Flores" - no coquetel para 80 convidados em comemoração ao início da WebSummit, conferência de tecnologia que acontece pela primeira vez no Brasil.

Camila foi chamada pelo próprio Roberto Marinho Neto, herdeiro da "toda poderosa", para ser a mestre de cerimônias. O evento aconteceu em uma das cidades cenográficas da Globo.

Em março, durante coletiva de lançamento da novela "Amor Perfeito", Camila disse que é "uma grande vitória" ter retornado ao canal após ter tido que "matar um leão por dia" em virtude da crise vivida em "Verdades Secretas".

Sophie Charlotte e Camila Queiroz são mestre de cerimônia em evento da Globo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sophie Charlotte e Camila Queiroz são mestre de cerimônia em evento da Globo
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu tenho que lembrar de celebrar as conquistas. Falo para todo mundo. Estar aqui hoje era um sonho muito impossível e estou muito feliz de estar realizando isso", falou.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, parceiro do UOL, em outubro de 2022, Camila Queiroz afirmou que o retorno ao canal após um dos trabalhos mais importantes de sua vida é um "reconhecimento".

"Todos os pontos [da briga] foram elucidados e temos uma relação respeitosa", afirmou na época.